Pai em Coma romance Capítulo 698

- Não estou envolvida com o Leo, apenas aconteceu algo, e ele me ajudou. Não planejo ter qualquer contato adicional com ele. - Ana hesitou por um bom tempo antes de terminar de falar.

Claudia olhou profundamente para Ana.

- O problema que você encontrou, tem alguma relação com ele?

Claudia sabia que eram apenas pessoas comuns em um lugar estranho, pessoas tão comuns que ninguém desejaria prejudicar.

O problema que Ana mencionou talvez tenha vindo da família Santos.

Ana não disse mais nada.

- Entendi, mãe, você está certa. Já que decidi partir, não deveria ter contato extra. Não irei. - Dizendo isso, Ana colocou o que havia preparado de lado.

Vendo que a filha finalmente havia entendido suas palavras, o rosto de Claudia suavizou e ela abraçou os ombros de Ana, dizendo:

- Ana, a mãe não está dizendo isso para te deixar triste. Para mim e para o Pedro, você é a coisa mais importante e a única em nossas vidas. Para o Leo, você pode ser apenas uma mulher de quem ele gosta. Mesmo sem você, haverá outras pessoas dispostas a cuidar dele, mas nós não podemos perder você.

- Eu sei... Eu sei... - Ana falou. De fato, mesmo sem ela, nunca faltaria alguém para cuidar de Leo.

Quanto à mãe e ao Pedro, se ela não estivesse lá para cuidar deles, provavelmente ninguém cuidaria, e ela deveria entender as prioridades.

- Fico feliz que você tenha entendido, além disso, a mãe não é contra você começar uma nova vida. Mas com a nossa situação, é melhor sermos realistas e não desejarmos o que não podemos ter.

Do outro lado

Leo estava sentado na cama, com o laptop no colo, lidando com os assuntos da empresa que se acumularam nos últimos dias.

No entanto, mesmo sendo um homem sempre focado no trabalho, sentia-se, naquele momento, inexplicavelmente irritado.

Leo pegava o celular de vez em quando, olhando para ver se havia alguma nova mensagem. Ele conhecia Ana, e enquanto estivesse no hospital, ela não deveria ignorar completamente a situação. Então, Leo não pôde resistir em verificar o celular de vez em quando, para ver se Ana enviaria alguma mensagem.

Mas depois de tanto tempo, aquela mulher não tinha realmente enviado uma única palavra...

Leo olhou para o texto no computador, franzindo cada vez mais a testa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma