Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 827

Viviane gritou emocionada, o caos no quarto de hospital apenas aumentou a irritação de Cleiton, que já estava perturbado, "Chega, Viviane! Até quando você vai continuar com isso? Acha que as coisas não estão confusas o suficiente?"

"Todos, fora daqui."

Cleiton apontou para a porta e gritou.

Vendo Cleiton realmente enfurecido, os jornalistas não se atreveram a insistir.

Ulrico rapidamente trouxe pessoas para restaurar a calma no quarto. Viviane olhou para Cleiton, mordeu o lábio em angústia e puxou o cobertor sobre si, escondendo-se sob ele enquanto soluçava baixinho.

"Senhor."

O clima estava tenso; Ulrico se posicionou ao lado de Cleiton e falou cautelosamente.

"O que foi?"

"Uma entrega da senhora, ela pediu para o senhor ver pessoalmente." Ulrico entregou a Cleiton um pacote envolto em papel de pergaminho.

Cleiton franziu a testa levemente, retirando os papéis cuidadosamente organizados de dentro e folheando-os, sua expressão se tornando cada vez mais sombria.

Informações de uma conta usada para contratar um assassino mostravam claramente o nome de Viviane, contradizendo completamente as últimas palavras de Dina sobre Viviane não estar ciente do plano de assassinato.

Depois de examinar as evidências, Cleiton olhou profundamente para Viviane, sentindo-se extremamente exausto.

Viviane chorou por um bom tempo antes de ouvir a voz de Cleiton.

Cleiton suspirou profundamente e disse: "Viviane, não nego que a morte de sua mãe tenha a ver com Rafaela, mas quem a empurrou escada abaixo não foi Astrid nem Rafaela.

Você sabe por que as coisas chegaram a esse ponto, deveria pensar nas consequências antes de prejudicar alguém. As pessoas não são tolas e vão reagir."

Era justamente a reação de Rafaela que Dina e Viviane não podiam suportar.

Dina e Viviane tentaram prejudicar Astrid primeiro, e Astrid era o limite de Rafaela, um limite que elas ultrapassaram, algo que Rafaela nunca poderia tolerar.

Melhor dizer que não foi Rafaela quem levou Dina à morte, mas as ações de Dina que a levaram a um beco sem saída.

Cleiton olhou profundamente para Viviane, que permaneceu em silêncio.

Viviane tinha sido criada ao seu lado por tantos anos, chamando-o de pai, e se ela havia errado, ele não estava livre de culpa por falhas na educação.

No final das contas, ele havia dado todo seu amor a essa criança, mimando-a demais.

"Se você ainda me considera seu pai, não prolongue mais essa situação. Não trará benefício algum para você.

Descanse."

Dito isso, Cleiton deixou o quarto de hospital.

Na sombra, Rodrigo, Lúcia e Ximena não haviam partido. Ao ver os jornalistas sendo expulsos, Rodrigo não se surpreendeu; era o esperado.

Eles vieram hoje para contar a Viviane sobre a morte de Dina, e o resultado foi conforme esperavam: Viviane certamente causaria um grande tumulto.

Rodrigo olhou na direção para onde Cleiton tinha ido, seus olhos profundos se estreitando um pouco, "Fazer um teste de DNA."

"Um teste de paternidade?" Lúcia e Ximena arregalaram os olhos em choque.

Lúcia, não muito certa, perguntou novamente, "Você está dizendo que Cleiton queria levar Astrid para fazer um teste de paternidade agora há pouco?"

"Sim." Embora fosse apenas uma suposição, Rodrigo não conseguia pensar em outra possibilidade.

Certamente não seria só porque estavam conversando bem que Cleiton, do nada, decidiria levar Astrid para fazer exames médicos.

"Você tem certeza?" Lúcia perguntou, incrédula, "Cleiton e Rafaela são casados, Astrid é filha da Rafaela, mas o sobrenome dela é Freita, ela não é filha daquele Ricardo?"

"Segundo minha investigação, Rafaela e Ricardo tiveram um casamento de conveniência, e quando houve aquela confusão sobre a verdadeira Srta. Barros na Família Barros, eles já tinham feito um teste de DNA, e Astrid não é filha do Ricardo."

Lúcia parecia ter descoberto algo impressionante, "Então, o que você está dizendo é que o verdadeiro pai da Astrid ainda é desconhecido, e Cleiton quer levar Astrid para fazer um teste de paternidade para descobrir se ela é realmente sua filha?"

Rodrigo olhou para Lúcia e assentiu, "Exatamente."

Lúcia arregalou os olhos, "Então Astrid pode realmente ser filha biológica de Cleiton?"

"Não sei, nem mesmo Cleiton sabe. Como eu poderia saber? É apenas uma suposição. Cleiton não faria isso sem motivo, pensar em fazer um teste de paternidade com Astrid."

Rodrigo deu uma risada fria, "Isso realmente torna as coisas interessantes. Se Astrid for realmente filha biológica de Cleiton, o que ele está fazendo por essa Viviane vai parecer inútil. Ele vai se arrepender amargamente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe