Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 826

Astrid estava tentando convencer Orlando.

Astrid sabia muito bem que muitas das ideias obstinadas do Velho Senhor eram por causa de Orlando, então ela sempre dava um jeito de tolerar o Velho Senhor.

Por exemplo, ele não queria que Orlando se apaixonasse por ela, porque sabia que ela se tornaria a fraqueza de Orlando.

O Velho Senhor estava pensando no melhor para Orlando.

O que o Velho Senhor não havia considerado é que ela poderia ser a fraqueza de Orlando, mas também poderia ser sua armadura.

Orlando olhou para baixo para a mulher e sorriu, "Bobinha."

A expressão de Astrid desmoronou, "Agora estou ficando brava, primeiro você diz que eu sou baixa, agora me chama de boba, baixa e boba, o que eu me torno então?"

Orlando gentilmente acariciou a cabeça de Astrid, "Tá bom, eu que falei demais. Pode me bater, me xingar à vontade."

Astrid resmungou, "Vou guardar isso para depois, quando você estiver melhor, aí sim vou te dar uma lição."

Orlando riu levemente, "Uma lição? Como assim? Me explica."

Astrid olhou para o rosto bonito de Orlando se aproximando e cobriu com a mão, "Não use esse seu rosto bonito para me distrair, é jogo sujo."

...

Os dois estavam a caminho do quarto do hospital, quando passaram pela porta do quarto de Viviane, podiam ouvir os soluços desesperados dela.

"Pai, me diga a verdade, minha mãe foi morta pela Astrid, foi ela?"

Astrid não pretendia ouvir de propósito, mas a voz quebrada de Viviane era realmente alta, e Astrid a ouviu assim que chegou à porta.

"Não, ela estava no andar de baixo naquele momento, eu vi com meus próprios olhos, não foi ela quem matou sua mãe, se acalme um pouco."

"Pai, eu estou muito calma, só quero saber como minha mãe morreu, não acredito que ela teria se jogado do prédio, alguém deve tê-la matado, pai, por favor, temos que encontrar o assassino..."

Encontrar o assassino, Viviane falou de uma maneira tão suave, como se fosse fácil assim.

"Pai, você promete pegar o assassino, certo? A morte da minha mãe definitivamente não foi um suicídio, com certeza foram Rafaela e Astrid, com a habilidade delas, seria muito fácil."

"Viviane, me escute, sua mãe foi empurrada do prédio, mas não foram elas..."

"Não, foram elas, não tem mais ninguém, eu sei que você ama Rafaela, então está protegendo as duas, certo?" Viviane estava emocionalmente descontrolada, dizendo tudo que vinha à mente.

Cleiton também sabia que isso era muito para ela aceitar de repente, e ele tentava o melhor para confortá-la, mas contra sua vontade.

Os jornalistas na porta pareciam ter descoberto mais uma grande notícia, com expressões variadas em seus rostos.

Bateram na porta, que já estava destrancada, e um jornalista, cuidadosamente, empurrou-a aberta antes de dizer: “Sr. Brito, Srta. Viviane, tudo bem com vocês? Sobre os recentes acontecimentos, seria possível conceder-nos uma entrevista?”

“Nós não vamos dar entrevistas, por favor, saiam.” Cleiton franzia o cenho, a situação já estava complicada o suficiente, não havia espaço para mais entrevistas.

“Eu aceito a entrevista.” Viviane disse entre dentes, “Alguém matou minha mãe, foram a Astrid e a Rafaela, elas que empurraram minha mãe escada abaixo, eu exijo que elas me deem uma explicação. Por que, depois de eu ter salvado o filho dela, ela ainda faria algo assim com minha mãe...”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe