Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 622

Yasmin, neste momento, tinha um olhar feroz, encarando Astrid friamente, como uma serpente prestes a atacar.

"Então, foi por isso que você feriu Karina com uma faca e espalhou o incidente na internet? Para que as pessoas da Família Barros vissem meu rosto online e viessem atrás de nós, permitindo que você entrasse na família Barros, não é isso?"

"Exatamente." Yasmin ergueu levemente as sobrancelhas, "Pena que as pessoas da Família Barros são mais cautelosas do que eu imaginava, e você é mais difícil de lidar do que eu pensava. Caso contrário, eu já seria a Srta. Barros agora."

Astrid, com um movimento rápido, afastou a mão dela, com sarcasmo no olhar, "Ah, é assim? Segundo o que você diz, o que você realmente quer? Vingança ou seus próprios desejos egoístas? Se você realmente tivesse tanto carinho pelas pessoas da Família Capelo, por que iria incriminar-me e ferir sua própria mãe de criação só para criar um escândalo?"

"Foi um acidente! A culpa é da Luna, que não serviu para nada. Eu nunca tive a intenção de ferir Karina!"

"Mas você feriu, Yasmin. Independentemente de ser verdade ou não o que você diz sobre minha mãe ter matado o pai de Orlando, você não pode se colocar em um pedestal. Você está tentando se passar por mim apenas para se vingar da minha mãe? Não, você está de olho na fortuna da Família Barros, querendo tomá-la para si."

Vendo seus pensamentos expostos, Yasmin agarrou a gola de Astrid com uma mão, rindo friamente, "Cale-se, que direito tem você, filha de uma assassina, de me julgar? Isso é o que sua mãe me deve, o que todos vocês me devem. E daí se eu tomar para mim?"

Naquele momento, a porta se abriu e Lindomar entrou.

"Senhorita, a pessoa chegou."

Yasmin olhou friamente para a porta e soltou Astrid, dizendo friamente, "Traga-o."

Logo, um de seus subordinados trouxe alguém para dentro.

"Yasmin, você está pensando em quebrar sua palavra?"

"Palavra? Para que serve a palavra? Você não veio aqui também com um gravador, tentando me enganar? Você é que é honesta?"

Yasmin curvou os lábios, "Que tal assim, na verdade, eu também não quero que mais uma pessoa morra. Vamos jogar um jogo, o que acha?"

Yasmin bateu palmas, e um de seus subordinados trouxe dois frascos brancos de pílulas para ela, que começou a brincar com eles em suas mãos.

"Tenho aqui duas garrafas de pílulas. Esta é o antídoto dele. Se você tomar a outra garrafa, eu dou o antídoto para ele. Assim, de certa forma, eu não estaria sendo desonesta. Meu objetivo é te matar, você morre e ele vive, justo, não é?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe