Ao ver que Camila falava com tanta certeza, Astrid se dispôs a acreditar nela e disse a Paloma: "Paloma, você poderia nos mostrar as gravações da sua câmera de bordo? Queremos ter certeza de que não estamos enganadas."
Paloma mordeu os lábios e seus olhos se encheram de lágrimas imediatamente. "Prima, então vocês estão insinuando que estou mentindo? Eu disse que não descemos do carro, o homem ao meu lado era sempre ele. Vocês não acreditam em mim e agora querem verificar as gravações da minha câmera de bordo. Para ser franca, vocês não têm o direito de fazer isso, pois são informações privadas."
Astrid estava com dor de cabeça, pois essa situação era realmente complicada.
Elas precisavam de provas para investigar, e não podiam simplesmente exigir ver as gravações sem justificativa. Obviamente, Paloma não ficaria contente com isso.
Sem a permissão dela, não haveria como forçá-la a mostrar as gravações.
Seria melhor sair dali. Se Camila estava certa de que o homem ao lado de Paloma não era João, então Paloma estava mentindo, e elas poderiam observar mais discretamente.
Astrid acreditava que, se Camila tinha confundido o homem com Elvis duas vezes, então ou era Elvis ou alguém muito parecido com ele estava com Paloma.
Se elas ficassem de olho em Paloma, acabariam encontrando o homem.
Após pensar por alguns segundos, Astrid levantou a cabeça. "Muito bem, então. Desculpe o incômodo, nós vamos embora agora."
"Astrid, você acredita em mim, ela está mentindo." Camila segurou Astrid.
Astrid, na frente de Paloma, só pôde dizer: "Camila, você se enganou. Acredito que Paloma não mentiria, estava escuro e é normal confundir-se. Além disso, por que Elvis estaria aqui? Não fale mais nada, vamos embora."
"Não, ela mentiu, isso mostra que tem algo a esconder. Não acredito que eu tenha me enganado duas vezes seguidas."
Astrid segurou Camila. "Estava realmente muito escuro, você se enganou. Vamos embora, não é bom continuar perturbando aqui."
"Se eu for embora, não o verei. Não vou." Camila avançou e agarrou a mão de Paloma. "Senhorita Paloma, se ele está com você, deixe-o aparecer, por favor. Deixe-me ver, deixe-me confirmar que é ele, que ele ainda está vivo. Por favor, deixe-me vê-lo..."
Paloma empurrou a mão de Camila com frieza. "Irmã Camila, não sei por que você não acredita no que estou dizendo. Vou ser clara: nunca vi o homem da sua foto, ele não está aqui comigo. Tudo o que disse foi verdade, não estou mentindo. Pare de causar problemas. Em casa, tudo bem, mas aqui é a casa dos meus amigos. Se continuar, vou me irritar."
As lágrimas escorriam pelo rosto de Camila. Ela sabia que Paloma estava mentindo e não dizia a verdade.
"Você está mentindo, por que nos engana? O homem ao seu lado não era ele, onde está a pessoa que você esconde?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...