Observando a expressão de Camila, Paloma olhou preocupada para Astrid, “Prima, Irmã Camila me contou que o marido dela desapareceu por algumas razões, será que ela está com tanta saudade do marido que acabou confundindo as coisas? A pessoa que acabou de me trazer foi o João, e o homem ao meu lado sempre foi ele. Se não acredita, pode perguntar à empregada ao lado, nós dois acabamos de entrar juntos.”
Astrid apertou os lábios.
Naquele momento, ela estava conversando com Orlando, então não olhou para fora da janela e não percebeu quem estava lá, muito menos viu o que Camila disse ter visto. Agora, só podia contar com o que Camila relatara e não sabia se Camila tinha se enganado.
Assim, ela realmente não tinha como afirmar nada.
Camila, no entanto, segurou a mão de Astrid, “Astrid, eu posso garantir que a pessoa que acabei de ver era Paloma, reconheci sua roupa. E o carro que estava parado lá fora era o mesmo que veio buscá-la naquela noite no hospital, esses dois pontos eu posso confirmar. Só não consigo ter certeza se o homem ao lado dela era Elvis, mas posso garantir que não era este homem aqui, porque a roupa estava diferente. O homem de antes vestia branco, enquanto este aqui está de cinza, claramente diferente.”
Paloma apertou os lábios.
Não esperava que Camila tivesse visto tão claramente. Ela franziu a testa, “Irmã Camila, o céu lá fora está tão escuro, com certeza você se enganou. Foi ele que me trouxe aqui, e não saímos do carro. O homem ao meu lado sempre foi ele, você duvida de mim a ponto de achar que estou mentindo?”
Paloma insistiu que Camila estava enganada.
Camila balançou a cabeça, “Não, eu não me enganei.”
Paloma suspirou, bastante impotente, e olhou para Astrid, “Prima, o que fazemos? Pelo que Irmã Camila disse, parece que eu escondi o marido dela. Nesse caso, vocês querem procurar aqui?”
Paloma sugeriu, e João imediatamente apoiou: “Srta. Barros, não podem fazer isso, aqui ainda é minha casa. Hoje à noite vocês vieram sem serem convidadas, tudo bem, mas agora querem revistar minha casa, me tratando como um criminoso, isso não é apropriado.”
Astrid também estava com dor de cabeça.
Elas invadiram a casa de outra pessoa naquela noite, já era um incômodo, e agora querer revistar a casa não era viável.
Elas não tinham razão para fazer isso, nem autoridade.
“Não queremos revistar.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...