"Bobo, por que eu sinto que você está agindo de forma estranha?" Amber olhou para Jack com seus olhos vermelhos e lacrimejantes.
"Quem era a pessoa que estava agindo de forma estranha? pensou Jack. Jack jogou a embalagem bolha que as pílulas entraram na caixa e sorriu: "Sou eu? Vamos dormir. Você está grávida. Você não deve sair sem dizer uma palavra. Você deve ao menos me avisar se quiser sair".
"Está bem, eu vou". Amber acenou com a cabeça e quis ajudar Jack a voltar para a cama, mas Jack rejeitou. Ele se agarrou ao lado da cama e se deitou na cama sozinho.
Quando Amber se abraçou, Jack pôde claramente sentir que Amber continuava tentando evitar olhar diretamente para ele como uma criança que havia feito algo errado.
"Boa noite", disse Amber suavemente em seu abraço.
"Boa noite", disse Jack calmamente enquanto continuava a olhar em direção ao caixote do lixo. Ele ainda podia ver o pacote de bolhas e os espíritos de Jack estavam severamente sobrecarregados. Meu destino... como meu destino poderia ser tratado por uma pessoa misteriosa? Ele pensou...
…
No dia seguinte.
Jack despertou atordoado com o cheiro familiar do desinfetante pungente. Jack olhou atordoado para a tábua do teto.
"Jovem Mestre, você teve um sono profundo ontem à noite". O Sr. Ward disse ao seu lado. Jack olhou para o lado e viu o Sr. Ward sentado no sofá lendo um livro.
O Sr. Ward levantou a cabeça e disse: "É quase meio-dia".
"Dormi por tanto tempo?". A expressão de Jack mudou e depois lentamente se sentou na cama.
O longo sono fez com que ele se reenergizasse. Ele então olhou para o caixote do lixo e já estava esvaziado pela senhora da limpeza pela manhã.
Ele olhou ao redor do quarto e então perguntou: "Onde está Amber?".
"O tempo está ótimo e Daisy levou a patroa para um passeio. Tranquilidade e algum nível apropriado de exercício são bons para a saúde da patroa".
Jack esfregou o nariz e olhou para o belo tempo, mas sua mente estava repleta da cena da noite passada. Jack sentiu-se deprimido ao perguntar: "Sr. Ward, quando eu estava na capital, havia algo de estranho no comportamento de Amber?
"Estranho comportamento?" O Sr. Ward ficou atônito. Ele podia ouvir do tom de Jack que algo estava errado e rapidamente perguntou: "Mestre, em que área especificamente?".
"Em todos os aspectos", respondeu Jack.
O Sr. Ward acenou com a cabeça e depois ponderou por um momento, levantou a cabeça e gentilmente balançou a cabeça: "A senhora estava no hospital. Brent e eu estávamos cuidando de Lyndall e Lone Wolf. Daisy estava cuidando da patroa. Não havia nada de anormal".
"Nenhuma? Jack duvidava em seu coração. Ele esfregou o nariz e continuou a pensar profundamente. Será que o que aconteceu ontem à noite não significou absolutamente nada?
O Sr. Ward parecia perturbado quando olhou fixamente para Jack. Com base em suas experiências, ele podia dizer que algo estava errado. Ele hesitou um pouco antes de dizer: "Mestre, não havia nada de estranho no comportamento da senhora, mas por que eu sinto que há algo de estranho acontecendo com você"?
"Nada". Jack voltou aos seus sentidos, abanou a cabeça e reprimiu as dúvidas em seu coração.
Ele esticou as costas e depois disse: "Ajude-me a levantar. Vamos ver Lyndall e Lone Wolf".
O Sr. Ward não deu seguimento ao assunto. Ele ajudou Jack a entrar na cadeira de rodas e empurrou Jack para visitar Lyndall e o Lobo Solitário.
Os ferimentos do Lobo Solitário tinham se estabilizado e já estavam bem recuperados, mas os ferimentos de Lyndall continuavam graves. Ele ficou preso na floresta por muito tempo e depois foi baleado. O fato de Lyndall ainda estar vivo foi tudo devido à sua determinação em viver.
Com base no físico de Amber, ela deveria ter algum alimento que engordasse para engordar. Jack estava atordoado quando olhou para Amber festejando de coração. Só quando o perfume dos pratos chamou a atenção de Jack é que ele voltou a si.
"Ei, bobo, é tão saboroso". Junte-se a mim!" Amber disse enquanto mastigava o trotter.
Jack olhou para o Sr. Ward e a Daisy e depois sorriu, "Ok".
Jack se aproximou da mesa e instruiu Daisy, "Daisy, está tudo bem com Amber comendo isto, mas Lone Wolf e Lyndall não podem comer isto neste momento".
"Fique tranqüilo, Sr. Hughes, estou ciente disso". Daisy se acalmou e assegurou Jack.
Daisy então levou alguma comida que ela preparou para Lone Wolf e Lyndall enquanto levava uma porção do resto do trotter guisado.
"Ei, Daisy, você não sabe como cuidar dos idosos? Como você poderia dar o guisado de trotter para Brent?" O Sr. Ward provocou a Daisy.
"Sr. Ward, por que Jack e eu não compartilhamos alguns dos trotadores com você?" Amber disse.
"O Sr. Ward acenou com a mão e disse: "Como eu poderia tirar comida do seu prato? Eu deveria encontrar rapidamente uma esposa que pudesse me comprar alguns trotters guisados". O Sr. Ward brincou, mas continuou a observar a expressão de Jack.
A expressão de Jack não mudou. Independentemente de ele estar rindo ou comendo, aos olhos do Sr. Ward, Jack parecia deprimido. O que aconteceu com o Mestre?
De repente, Jack perguntou: "Âmbar, ontem à noite...".
Antes de terminar sua frase, Amber, que estava comendo feliz o trotter guisado, de repente congelou e pareceu atordoada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...