O Vencedor É o Rei romance Capítulo 572

Era tarde da noite e sossegado por toda parte. O corredor do hospital era totalmente silencioso. O posto dos enfermeiros estava iluminado.

Este nível era a maternidade e diferente de onde Lyndall e Lone Wolf estavam. Jack não procurava o Sr. Ward e Brent que estavam cuidando deles. Jack se deslocou em direção ao posto de enfermeiros.

Se Amber tivesse saído a esta hora da noite, as enfermeiras deveriam saber disso. Mas quando ele chegou ao posto de enfermeiras, teve que acordar a enfermeira de plantão e ficou estupefato.

Após algum questionamento, a enfermeira disse que não notou que Amber tinha saído. Jack franziu o sobrolho profundamente. Ele se sentiu frustrado ao exigir que as enfermeiras a procurassem.

O que era estranho era que ele começou a se lembrar do conteúdo da mensagem deixada pelo homem misterioso no Hospital Capital. A mensagem era como um espinho que continuava a picar seu coração. Jack respirou fundo. Jack reprimiu à força sua suspeita e dirigiu-se para o elevador.

"Sr. Hughes, parece que sua esposa desceu as escadas. Venha e dê uma olhada". A enfermeira que saiu rapidamente correu de volta e empurrou Jack em direção ao quarto de Amber. Jack olhou na direção de onde a enfermeira apontava quando eles passavam por uma janela.

De fato! Amber estava vestindo a bata da paciente enquanto ela andava no jardim abaixo. Já era tarde da noite e a temperatura havia esfriado consideravelmente.

Jack pôde ver que os braços de Amber estavam se agarrando firmemente em seu peito, indicando que ela estava sentindo frio. Mas... por que aquela garota tola se afundou a esta hora da noite? Jack franziu o sobrolho profundamente.

"Ela é sua esposa?" perguntou a enfermeira.

Jack acenou com a cabeça: "Sim, obrigado".

"De nada, então eu volto ao meu trabalho". A enfermeira acenou com a cabeça e virou-se para sair.

Apenas Jack permaneceu no quarto do paciente. Ele olhou para Amber enquanto ele se sentava na cadeira de rodas. Whoosh... a brisa noturna soprou para o quarto. Jack sentiu o arrepio e estremeceu.

"Ela não pode ficar lá embaixo enquanto está grávida", Jack murmurou e se movimentou para recuperar seu telefone na mesa de cabeceira. Quando voltou para a janela, ele quase entrou em erupção quando olhou para baixo. Amber estava andando sozinha no jardim, mas depois outra pessoa ficou embaixo da lâmpada do jardim e estava falando com Amber. Era um homem!

Jack foi capaz de julgar que a pessoa era um homem, mesmo a essa distância. Jack susteve a respiração.

Seu telefone já tinha o número da Amber discado, mas ele não havia ligado a chamada. Era óbvio que a conversa entre Amber e aquele homem era muito intensa. Mas Jack não conseguia perceber o que eles estavam falando daquela distância.

Ele podia ver que o homem estava gesticulando tudo em Amber, mas ela simplesmente ficou no lugar. O tempo passava lentamente enquanto Jack observava o que estava acontecendo abaixo.

A mente de Jack continuou a reproduzir a mensagem que estava em uma nota esfarrapada dada a ele por aquele homem misterioso. Sua inteligência continuou a reprimir as suposições. O que aconteceu na sua visão não parecia que Amber estava tentando machucá-lo.

De repente, o homem agarrou o braço de Amber. Bum! Foi como se uma forte explosão tivesse acontecido na mente de Jack. Ele viu que Amber estava tentando lutar. Assim que o homem deu um passo à frente, o polegar de Jack apertou o botão de chamada.

Quando o telefone de Amber começou a tocar, o homem parou suas ações e, ao mesmo tempo, Amber atendeu a chamada: "Alô, marido, o que foi?"

"Onde você está?" Jack fingiu perguntar.

"Eu estou bem". Era óbvio que Amber estava nervosa. Ela então tirou melatonina e a entregou a Jack: "Jack, eu fui à farmácia para comprar melatonina para você. Seu sono é errático e perturbado. Tome um pouco disto e você dormirá melhor e terá um bom descanso".

"Obrigado, querido". Jack sorriu e tomou a embalagem blister contendo os comprimidos de melatonina. Ele levantou a cabeça e viu que os olhos de Amber estavam vermelhos e lacrimejantes.

Quando os olhos deles fecharam, Amber foi a primeira a ficar atordoada. Ela parecia uma gatinha assustada e rapidamente se endireitou e olhou para longe do olhar de Jack.

O sorriso de Jack congelou e foi como se seu coração estivesse preso em um vício. Ele olhou para os comprimidos de melatonina em sua mão e depois pensou sobre quando Amber estava lá embaixo com aquele homem. As sobrancelhas de Jack franziram bem. Será que aquele homem misterioso estava certo?

"O que está errado?" A voz intrigada de Amber tocou em seus ouvidos e fez Jack voltar aos seus sentidos. Embora a expressão de Amber parecesse intrigada, Jack podia ver sinais de lágrimas em seu rosto sob as luzes.

Ela... ela chorou!

De repente, as memórias de Jack voltaram a inundar. A nota do homem misterioso continuou a picar ferozmente o seu coração.

Jack sorriu amargamente e disse: "Querido, tenho falado durante o sono e perturbado seu descanso?".

Amber ficou atordoado, acenou com a cabeça e disse solenemente: "Sim, você murmura durante o sono. Por quê? Você não deseja tomar os comprimidos?"

"Vou tomá-los". Jack jogou os comprimidos em sua boca e os lavou com um copo de água.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei