Quando Brent correu para o salão da cabana, os cinco homens também entraram. Os cinco homens se assustaram ao ver Brent. O líder dos cinco era careca e gordo com uma barriga de vaso.
Ele disse com firmeza: "Quem diabos é você?".
"Harry Schumer, estes poucos bastardos estão arruinando seu prazer!" O homem que estava sendo pisado por Jack gritou.
Jack se virou e olhou para o homem: "Seu animal!"
Bofetada!
Jack esbofeteou implacavelmente o homem e imediatamente a metade do rosto do homem inchou.
Daisy permaneceu sentada na cama e encharcada em suas lágrimas.
"Ah! Atreve-se a arruinar minha diversão?" O homem careca zombou e disse a Brent: "Guy, por que você não pergunta em volta quem é Harry Schumer? Esse Chuck me devia quinhentos mil yuan em dívidas de jogo. Agora estou recebendo alguns de meus amigos para dormir com sua filha para saldar as dívidas. É um bom negócio para a família deles".
Depois que ele disse, ele levantou a mão para empurrar Brent com desdém. "Vá para o inferno". Caso contrário, você pode ficar e assistir ao nosso desempenho".
Assim como a mão do careca tocou os ombros de Brent. Brent se torceu e, num instante, levantou o cotovelo direito e o desceu impiedosamente.
Bash! Uma rachadura baixa soou enquanto os ossos se partiam.
"Ah!".
A expressão de Harry mudou e começou a guinchar como um porco e cambaleou para trás. Ele olhou com os olhos bem abertos para seu braço direito. Seu braço estava pendurado em um ângulo estranho e o osso branco estava exposto e protuberante da pele. Sangue fresco esguichado horrivelmente da ferida.
O golpe rápido e impiedoso atordoou os quatro homens que vieram com Harry. A sala estava cheia de gritos contínuos de Harry em agonia.
Brent deu um passo adiante e se encheu de intenções assassinas: "Daisy é minha mulher! Insulte minha mulher e todos vocês morrerão"!
"De que você está esperando? Ataquem-no!" Harry gritou enquanto se esbravejava de dor.
Então, antes que os quatro avançassem, o imponente Brent já se adiantou.
Kabaam!
Seus punhos de ferro mandaram Harry voar.
Imediatamente, Brent carregou como um tigre enfurecido mergulhando em uma manada de cordeiros.
Os quatro homens reagiram bastante rápido e correram em direção a Brent com os punhos cerrados.
Crack!
Rachadura!
Crack!
Crack!
Em apenas dois segundos, sons de rachaduras nos ossos puderam ser ouvidos.
Todos os braços foram quebrados com o osso perfurando a pele e o sangue esguichando a partir dele. Todos eles rangeram como porcos em um matadouro. Os quatro se espremeram no chão, contorcendo-se de dor.
Na sala.
Jack sorriu e balançou suavemente a cabeça. Os cinco gângsteres podem se comportar arrogantemente com as pessoas comuns, mas quem eram eles para lutar com Brent que emergiu de uma pilha de mortos?
Os homens estavam atônitos e cheios de terror. Quem eram essas pessoas? Eles eram lutadores piedosos!
Na verdade, Brent era o deus dos lutadores.
Em numerosas batalhas entre mercenários, Brent rastejou para fora entre os mortos. Com o título de Rei da Guerra, o que era ele senão o deus dos combatentes?
Sentado na cama, os olhos inchados de Daisy começaram a cintilar. Brent não só os atingiu, mas também fez uma declaração seguida de uma bofetada. Cada frase era como um martelo esmagando seu coração.
Ela havia desistido demais ao longo destes anos. Ela tinha assumido todas as responsabilidades em tenra idade. Que mulher estaria disposta a viver como um homem se não tivesse que viver? Que mulher não queria ser elegante e mimada?
Kaboom!
Finalmente, um som alto soou quando Brent expulsou Harry.
Os quatro ficaram chocados com seus sentidos e correram para frente para descobrir que Harry estava coberto de sangue e tinha morrido.
"Você, você, você está acabado. Acabado! Você entrou nos portões do hades"! Um jovem gritou, mas carregou Harry com seus outros companheiros.
O homem sob o pé de Jack também voltou a si e começou a chorar. "É isso... é isso... o irmão mais velho de Harry é bem conhecido por ser impiedoso. Vocês podem brincar com a morte o quanto quiserem, mas por que me fizeram o bode expiatório?"
"Bode expiatório"
Jack sorriu: "Eu não uso um animal como bode expiatório".
Neste momento.
Assim que Brent entrou na sala, sua expressão assassina e viciosa se tornou terna e calorosa. Ele se agachou de costas para Daisy e disse gentilmente: "Daisy, eu te levo para casa".
Daisy ainda soluçava e olhava para suas costas largas, mas suas lágrimas corriam ainda mais com seu gesto.
Ela mordeu seus lábios e se inclinou para as costas de Brent.
"Daisy, você não pode te deixar vadia! Você não pode me deixar. Se você sair, como eu vou pagar minhas dívidas? Eles vão me matar. Você não deve ser tão insensível para me condenar à minha morte!"
O coração de Daisy doeu terrivelmente quando ela ouviu o homem lamentar e agarrou com força as costas de Brent e gritou: "Brent, vamos embora, vamos sair daqui rapidamente...".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...