"Daisy!"
Brent gritou e seu imponente corpo esmagou a última porta restante e correu diretamente para a cabana de lama. A situação assustou Jack e Mr. Ward. Quando ambos correram para o pátio, Brent já havia corrido para a barraca de lama.
Crash!
Brent arrombou a velha porta de madeira e se apressou a entrar.
Imediatamente.
"Ah! Seu canalha!" Brent bramiu furiosamente de dentro da cabana de lama.
O coração de Jack afundou. Esta foi a primeira vez que Brent ficou tão furioso desde que conheceu Brent! O Sr. Ward ficou igualmente chocado.
No segundo seguinte. Um grito foi ouvido.
Uma pessoa foi jogada como um saco de batatas de dentro da cabana de lama e caiu bem na frente de Jack e do Sr. Ward.
Foi o homem que capturou Daisy. Ele era o pai dela!
"Você, quem são vocês todos?" O homem deitado no chão aterrorizado com o sangue escorregando de sua boca.
"Pessoas que vocês não podem ofender!" Jack chutou o homem e caminhou rapidamente para a cabana de lama com o Sr. Ward.
Assim que entraram na cabana de lama, eles ficaram atônitos com o que viram. A velha sala estava muito desarrumada como uma lixeira e havia caixas de cigarro e garrafas de cerveja por toda parte. Havia um odor pútrido no ar. O quarto era escuro e sombrio. Na velha cama de madeira havia uma manta de algodão suja e cheia de cinzas de cigarro.
Como uma pessoa podia viver em tais condições?
Daisy estava enrolada na cama e suas mãos estavam amarradas atrás dela. Seu rosto estava todo machucado e seu corpo tremia e soluçava.
"Daisy, não se assuste... Estou aqui, estou aqui". A expressão de Brent foi feroz enquanto confortava Daisy enquanto desamarrava as mãos dela.
Jack e o Sr. Ward se colocaram no lugar e suas expressões estavam cheias de fúria. Quando eles pensaram no grito de Daisy, não foi difícil adivinhar o que quase aconteceu.
Até mesmo o Sr. Ward cerrou os punhos até que as veias nas costas de suas mãos ficaram verdes. Ele cerrou os dentes e disse: "Um tigre não come suas crias, um tigre não come suas crias... esta é a primeira vez que eu vejo um animal assim"!
"Maldição!" A expressão de Jack foi fria e falou com os dentes cerrados.
Neste ponto, as mãos de Daisy foram liberadas por Brent. Daisy se levantou, "oh", ela começou a chorar alto e abraçou Brent, "Brent, estou com medo... salve-me, salve-me..."
Seus gritos eram penetrantes e de partir o coração. A dor de uma mulher para experimentar algo assim era inimaginável! Os braços fortes de Brent se agarraram firmemente a Daisy e havia dor em sua voz: "Acalme-se, estou aqui, Mestre Hughes está aqui, Sr. Ward também está aqui". Você vai ficar bem. Você está a salvo agora..."
Antes que ele pudesse terminar. O homem que Brent jogou fora correu para dentro da cabana.
"Quem diabos é você! Vocês invadiram ilegalmente uma propriedade privada"! Ele gritou enquanto entrava e queria correr em direção a Daisy. Isto fez com que Daisy gritasse e pressionasse com força o abraço de Brent.
Whoosh!
Jack levantou a mão, agarrou o colarinho do homem e levantou o homem para o ar. Com a construção de Jack, ele levantou facilmente um homem magro e ossudo.
Jack disse friamente: "Isto é uma pocilga e um cercado de animais". Como eu quebrei a lei ao entrar"?
O homem estava tão assustado que seu rosto ficou pálido e agarrou desesperadamente a mão direita de Jack e gritou: "Liberte-me, liberte-me, isto é assunto de nossa família". Daisy, esta vagabunda é minha filha". Eu a criei e como eu lido com ela é assunto meu. Vocês, forasteiros, não têm o direito de interferir".
Dá-la à luz e criá-la deu-lhe o direito de fazer o que ele quisesse com ela? Jack riu de repente e seus olhos se estreitaram. Ele se divertiu com a lógica deste homem.
Jack, Brent e Mr. Ward ficaram atônitos. O que aconteceu agora mesmo não foi o pai de Daisy tentando fazer algo a ela?
Mas estava...
O homem amarrado a Daisy com a intenção de entregá-la para pagar suas dívidas de jogo? O grito de Daisy ecoou na cabana e seu olhar de desesperança fez o coração de Jack sangrar.
Quão insensível era o pai dela?
Em sua mente, ele se lembrava de todas as vezes com sua mãe. Desde quando ele era jovem, por pior que fosse, sua mãe e ele sempre lutavam em todas as crises. Mas quando a mesma situação acontecia com Daisy e seu pai, como poderia a situação ser tão diferente!
"E daí? Você é minha filha. Você deveria pagar minhas dívidas! Você ainda é virgem e usar sua primeira vez para pagar meu meio milhão de yuan em dívidas vale extremamente a pena"!
O homem no chão não teve vergonha e gritou: "Enquanto você pagar esta dívida, quando a sorte vier em meu favor e eu ganhar muito dinheiro, eu lhe darei dinheiro para gastar". Daisy, ajude seu pai. É só uma foda. Feche seus olhos e abra suas pernas. Considere isso como um pesadelo"!
"Cale a boca!" Brent irrompeu furiosamente. Seus olhos ficaram vermelhos como uma besta feroz. Seu corpo imponente estava sobrepujando e imediatamente reprimiu o homem, fazendo-o calar a boca.
Neste momento, uma explosão de gargalhadas veio de fora.
"Hahaha... Chuck, você já se preparou? Eu trouxe quatro de meus amigos. Cada um pagará cem mil yuan. Depois desta noite, nossas dívidas serão saldadas"! A voz estava cheia de luxúria e sinistro.
Brent estava tão furioso que não conseguia se conter.
Jack disse friamente: "Brent, a luta começou!".
Brent começou a andar lá fora pronto para dar-lhes uma boa surra. O Sr. Ward franziu o sobrolho, "Estas pessoas estão brincando com suas vidas".
O Sr. Ward se contraiu com a resposta arrepiante de Jack: "Eu vou compensar se eles morrerem".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Vencedor É o Rei
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...