O Rei Lycan e sua Tentação Sombria romance Capítulo 46

VALERIA

— Sim, sim, é claro, sua majestade, que honra tê-lo em minha humilde loja — respondeu rapidamente a Sra. Betty, nervosa, inclinando-se respeitosamente.

— Obrigado pelo seu trabalho. Por favor, saia por um momento, Sra. Betty, Sasha a espera lá embaixo para acertar o pagamento — respondeu ele, mas seus olhos não desviaram de mim por nem um segundo.

Aproveitei que a costureira saiu apressada, fechando a porta, para ir até onde estava dobrado meu vestido e tentar colocá-lo.

No entanto, assim que me aproximei da borda da mesa, ouvi passos rápidos atrás de mim e me congelei ao sentir a presença dele colada em minhas costas nuas.

Uma mão envolveu minha cintura, acariciando meu ventre, enquanto a outra deslizava pelo braço com o qual eu cobria meus seios. Apenas uma fina combinação separava meu corpo do calor do Rei.

— Me solte, o que acha que está fazendo? — protestei, tentando me libertar de sua prisão, mas seus braços se fecharam ao meu redor de forma possessiva, me encurralando entre a mesa e seu corpo imenso que me dominava completamente.

O ritmo acelerado de seu coração ressoava contra minhas costas.

Se não fosse o frio e indiferente Aldric, eu poderia até pensar que ele estava nervoso.

— Espere, Valeria, por favor, só me dê um segundo, pequena — ele sussurrou contra minha pele.

Seus cabelos ruivos caíram sobre minha clavícula enquanto ele enterrava o rosto na curva de meu pescoço, inclinando sua figura gigante sobre meu corpo menor.

— Para quê quer um segundo, sua majestade? Precisa me dar alguma ordem, algum pedido? Quer que eu limpe algo em seus aposentos ou lave suas roupas...?

— Valeria, já chega. Eu sei que fui duro com você, não devia ter gritado daquela forma, tudo o que eu disse...

— Tudo o que disse foi o que sentiu, a verdade. Não precisa se desculpar. Eu fui a intrusa que mexeu nas suas coisas pessoais. Fiz o mesmo que as outras criadas, abusei de sua confiança. Agradeço por sua majestade ter poupado minha vida, mas acho que não sou a pessoa certa para ser sua criada.

— Não — ele respondeu, firme. — Não vai me deixar. Por que é tão fácil para você sempre se afastar de mim?

Ele perguntou com a voz rouca e, então, me fez girar em seus braços, me prendendo contra seu peito enquanto eu cobria meus seios com as mãos e mantinha os olhos baixos.

Meu nariz roçou o tecido de sua camisa, e lutei contra o aroma envolvente que me rodeava, tentando não ceder às defesas que ele constantemente destruía.

— Valeria, olhe para mim. Levante a cabeça, quero te ver de frente — pediu em um sussurro, seu hálito quente acariciando minha testa. Mas continuei sem responder, cerrando os dentes e relembrando todas as palavras duras que ele havia dito, a maneira cruel com que me tratou.

— Está bem. Se não quer me olhar, se não deseja ver a verdade em meus olhos, então escute o que diz meu coração — e me envolveu em um abraço firme contra ele.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Rei Lycan e sua Tentação Sombria