O preço do recomeço romance Capítulo 448

Ao ver o silêncio de todos, André riu e disse: “O que há de errado? Não tem problemas com seus impostos? Ouvi dizer que Fairy Meadow sonegou alguns milhões nos últimos anos. Para continuar operando a empresa, esses impostos precisam ser pagos. E precisamos descobrir onde foi parar esse dinheiro da sonegação.”

“Sr. Willis, não precisa se preocupar em pagar os impostos. A Fairy Meadow pode se virar para pagá-los. Você está investindo apenas para ajudar a A.Moon?”, Heitor perguntou com uma atitude pouco amigável.

Com um sorriso, o homem respondeu: “Claro, é para ajudar a A.Moon. Quanto a ser um investimento de capital, isso depende da decisão deles.”

Heitor olhou para os acionistas, que trocaram olhares entre si.

Finalmente, Dominic Baker falou: “A Sra. Quinn e a família Pearson têm uma história. Mesmo que seu investimento seja útil desta vez, pode haver problemas futuros. Fairy Meadow é uma marca estabelecida com mais de um século de história. Não a deixaremos cair em infâmia facilmente.”

“Uma marca estabelecida deve ser capaz de resistir às tempestades. Os problemas internos na Fairy Meadow são significativos, e atribuir a culpa à A.Moon não está certo, não é? Mesmo sem eles, a Fairy Meadow vai falir após algum tempo. Realmente acreditam que não haverá negociações contra vocês pelas costas? Ao não resolver seus problemas internos, vocês podem superá-los com segurança?”, Danilo perguntou sem muita emoção.

Anastasia ouviu calmamente. No entanto, nunca havia realmente considerado envolver André. Atrás de André estava Stephan e o fato de ele e Danilo terem vindo juntos hoje a fez suspeitar do envolvimento de Stephan nos bastidores.

Vendo as expressões descontentes dos acionistas, Heitor respondeu: “A Fairy Meadow certamente lidará com esses assuntos no devido tempo. No entanto, a rivalidade entre os Pearsons e a A.Moon se estenderá e continuaremos sendo alvo para aquela família.”

Luana olhou para ele e perguntou: “Então, como propõe resolver isso?”

Levantando-se, Anastasia declarou: “A A.Moon terá conflitos com muitas empresas no futuro. Se a Fairy Meadow é tão avessa a problemas, devolva o investimento e o dinheiro da quebra de contrato para a A.Moon antes de pagar os impostos.”

Ela não acreditava que a família Pearson pudesse fornecer a eles tanto dinheiro. Qualquer pessoa com um pouco de inteligência, como Heitor, sabia que não devia escalar as coisas com a A.Moon. Mesmo que tivessem ajudado a Fairy Meadow com os fundos de impostos e investimentos desta vez, o que garantiria seu desenvolvimento futuro?

Luana olhou para Heitor e, embora tivesse algumas expectativas iniciais, decidiu que era melhor não as alimentar ao refletir. A Fairy Meadow chegou tão longe por um motivo, o obstáculo provavelmente era o conselho conservador e Heitor, que havia recuado no meio do caminho.

Antes disso, ele estava disposto a enfrentar as coisas junto com a A.Moon, mesmo sendo alvo, mas a mulher também sabia que tinha um papel nisso. Ultimamente, o casal havia discutido demais sobre esses assuntos. Qualquer boa vontade que tivessem um pelo outro no início já havia sido desgastada pelas discussões. Agora, ele queria se distanciar da A.Moon, talvez para evitar mais argumentos com ela.

Ele respirou fundo e refletiu por um momento antes de dizer: “Estou satisfeito em trabalhar com a A.Moon. Não há necessidade de encerrar nossa cooperação imediatamente. Desde que resolvam os conflitos entre vocês e a família Pearson, nossa cooperação deve continuar.”

Capítulo 448 Nunca estive apaixonado 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço