Com a Fairy Meadow passando por uma auditoria fiscal, Heitor estava sobrecarregado de trabalho. Anastasia ouviu dizer que Luana discutiu com ele várias vezes, com sua personalidade forte, ela queria que ele resolvesse o problema com a Fairy Meadow. No entanto, ele estava enfrentando pressão do conselho de diretores, que queria encerrar a parceria com a A.Moon. Como resultado, estavam presos em uma acalorada discussão.
“O Heitor está sugerindo que estamos causando problemas para a Fairy Meadow? Que nós causamos esse problema fiscal?” Após encerrar a ligação, Luana desabafou suas frustrações para Anastasia.
A mulher a consolou. “Não brigue com ele.”
“Quem está brigando? Devo ter ficado louca de namorar com ele. Não deveria ter me envolvido com a Fairy Meadow, nem ter me enfiado nessa situação”, disse enquanto se afundava no sofá.
Anastasia respondeu suavemente: “Se não for viável, podemos desistir.”
Luana não gostou da ideia. “Investimos e já projetamos a coleção de primavera da Fairy Meadow. Se abandonarmos agora, o que acontece com todas essas roupas?”
“Mas eu não quero te ver sofrendo assim”, disse Anastasia.
Luana respondeu. “Só estou desabafando. Existe trabalho sem dificuldades? Muitas pessoas têm situações piores que a minha.”
“Os acionistas da Fairy Meadow querem nos remover, mas não nos devolverão o capital que investimos. Além disso, se houver problemas fiscais significativos, não acredito que a família Pearson vai socorre-los.” Anastasia sentia que a família Pearson estava aplicando pressão, mas não se envolveria no futuro da marca.
“Você está certa. Vou ligar para o Heitor... Não. Vou falar com ele pessoalmente”, disse antes de se levantar imediatamente.
Anastasia rapidamente a segurou. “Vou com você. Com seu temperamento, pode acabar discutindo com ele.”
Luana suspirou e disse. “Tudo bem. Pode dizer o que quiser quando chegarmos lá.”
As duas entraram no carro. No caminho, Anastasia pensou em Jorge e perguntou: “O Jorge falou com você recentemente?”
“Não. Eu o bloqueei. Depois do que a família Pearson fez conosco, como ele pode ter a audácia de entrar em contato comigo?”, Luana respondeu com raiva.
“Ele entrou em contato comigo e disse que tentaria resolver isso, mas não sei se conseguirá.” Anastasia ajustou o cinto de segurança e baixou o olhar.
Luana resmungou em resposta. “Mesmo que consiga, qual é o ponto? Resolver esse problema é algo que ele deveria fazer! Essa Kelly é problemática. Após resolvermos o problema com a A.Moon, não vou perdoá-la!”
“O que você vai fazer?”, Anastasia perguntou por curiosidade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........