Scarlett entrou na sala, fechou a porta, olhou para Anastasia e disse: “Sra. Quinn, sua empresa enfrentou alguma pressão há alguns meses, mas as ações da outra parte foram apenas uma pequena punição. Se meu marido intervir, sua empresa não será tão afortunada.”
A mulher questionou. “Por que tenho que desenhar um vestido para ela?”
“Sua reputação está atualmente no auge e Kelly realmente gosta dos seus designs. Pode definir seu preço e assim todos saímos felizes”, disse Scarlett enquanto erguia o queixo com um ar de superioridade. “Além disso, porque a acusou de instigar a Sra. Graham a vir te assediar, fazendo-a levar um tapa de um subordinado de Stephan, esse tapa requer compensação.”
“Por que deveria me importar com o que ele fez?” Anastasia parecia irritada.
“Dizem por aí que Cristiano já está trabalhando para você. Então, acha que está relacionado a você ou não?”, Scarlett pressionou.
Cristiano, que estava do lado de fora da sala, estava prestes a entrar quando Amélia o empurrou para longe.
Ela abriu a porta com força e encarou Scarlett. “Quem te deu o direito de ameaçá-la?”
Scarlett olhou para a mulher e disse friamente: “Sua neta causou esses problemas e deve enfrentar as consequências. Ela fez minha filha levar um tapa e agora tudo o que estou pedindo é um vestido como compensação. É o mínimo que ela pode fazer. Não faça o pai da minha filha se envolver e lidar com ela!”
Amélia observava Scarlett enquanto tremia de raiva.
Cristiano observava sem dizer uma palavra.
A raiva de Amélia era compreensível, já que essas duas eram tão parecidas que poderiam ser como mãe e filha. No entanto, tudo o que Scarlett disse era para o bem de uma impostora.
Scarlett forçou sua filha biológica a fazer algo que ela não queria por uma impostora e até usou seu pai biológico para ameaçá-la.
“Você só vai conseguir ameaça-la por cima do meu cadáver! Fora!”, Amélia gritou roucamente.
Anastasia temia que a pressão sanguínea de sua avó subisse, então imediatamente se levantou e tentou confortá-la. “Está tudo bem, vovó. Posso lidar com o que eles fizerem.”
“São um bando de pessoas sem coração e egoístas!”, Amélia continuou a xingar.
Cristiano entrou na sala e protegeu a senhora. “Está tudo bem. A Sra. Quinn não é mais apenas uma designer desconhecida em Pendorf. Se querem mexer com ela, precisarão ver se os fãs concordam.”
“Cristiano, tire-a daqui!”, Anastasia se aproximou de Amélia e imediatamente o instruiu.
Ele se aproximou de Scarlett e sorriu educadamente. “Madame Harper, ouviu isso? A Sra. Quinn quer que vá embora. Você já viu meu temperamento. Vou usar a força com quem não ouve, não importa quem seja.”
Scarlett tinha medo dele, então encarou Anastasia, bufou e saiu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........