“Não entendo, mas respeito sua mentalidade”, respondeu de forma sincera Anastasia. Afinal, nunca tinha vivenciado a perda de uma filha, tornando desafiador se colocar por completo no lugar de Scarlett. Além disso, seus sentimentos em relação a Kelly estavam longe de serem favoráveis.
A mulher falou autoritária: “Tudo bem se não entender. Tudo o que precisa fazer é lembrar das minhas palavras a partir de agora. Deve projetar as roupas, e por seu próprio bem, deveria pensar com cuidado sobre isso. Se insistir em fazer as coisas do seu jeito, não me culpe por tornar as coisas difíceis.”
Respondeu rindo: “Esperarei então, Madame Harper.” Em seguida, desligou rápido o celular.
O comportamento da garota deixou Scarlett fervendo de frustração. Tinha presumido que seu tom carregava autoridade, mas acabou que Anastasia não tinha nenhum medo.
O rosto de Anastasia se tornou mais frio após encerrar a ligação. Ao chegar ao estúdio, avistou Jorge posicionado na entrada, enquanto Cristiano permanecia lá com uma expressão séria, envolvido em um impasse silencioso.
“Anastasia”, chamou assim que a viu.
Assentiu e perguntou: “Tão cedo?”
Jorge hesitou, sem ter certeza do que dizer.
“Entre”, disse Anastasia antes de seguir para o ateliê.
Enquanto isso, Cristiano estava surpreso e resmungou em resposta à entrada de Jorge.
Uma vez dentro do escritório, sentou-se, e ela perguntou: “Está aqui porque sabia que sua mãe me ligou esta manhã?”
“Na noite passada, contei a Kelly sobre minha volta, e ela ficou irritada. Tivemos uma grande briga esta manhã, e você conhece o resto da história”, explicou.
Anastasia recostou-se no sofá sem dizer nada, considerando que não deveria discutir esse assunto com Jorge. No entanto, dada sua rápida desculpa ontem, ela não queria transformar isso em um grande problema.
“Estou aqui para dizer que pode me ligar a qualquer momento se minha família causar algum problema para você. Farei o meu melhor para evitar que essas coisas aconteçam”, disse ele. No começo, queria fazer uma ligação, mas achou que seria melhor ir em pessoa.
Ao ouvir isso, Anastasia assentiu e disse: “Está bem. Como colocou dessa forma, não precisarei me preocupar com isso.” Com o apoio dele, sentiu que não seria um grande problema. Continuou: “Estou ocupada esses dias. O estúdio parou de aceitar pedidos, e estamos bastante lotados.” Ela suavizou sua postura, fornecendo a Jorge uma razão legítima para suas ações. Afinal, precisava de uma razão adequada para ajudá-la a lidar com sua família.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........