O preço do recomeço romance Capítulo 348

Anastasia não prestou atenção ao que o rapaz diria a Jorge enquanto ia direto para seu escritório. Após informar sua assistente, deitou-se no sofá para descansar. Em breve, caiu em um sono profundo.

Do lado de fora, os homens encontraram um local tranquilo para conversar. Cristiano o olhou com um sorriso irônico e pronunciou palavras em um tom zombeteiro: “Sr. Pearson, a Madame Hagl pode ter afirmado estar aqui para se desculpar, mas não tomou nenhuma medida para isso.”

A expressão de Jorge suavizou quando respondeu: “Acredita que oferecer um gesto de desculpas é o único indicador de uma intenção genuína?”

“Não, meu ponto é que, se de verdade deseja se desculpar, deveria fazer todo o esforço possível em vez de vir aqui. É preciso se perguntar, o que ela estava fazendo quando não estava atendendo suas ligações?” Com os braços cruzados, Cristiano exibia uma expressão fria e debochada.

Perplexo com as suas insinuações, Jorge se aproximou e perguntou: “O que está querendo dizer?”

“Estou apenas transmitindo uma mensagem em nome do Sr. Graham. Seria do interesse de Kelly vir aqui para uma desculpa genuína em vez de explorar isso como pretexto para prejudicar a Sra. Quinn. Caso contrário, seu destino pode ser semelhante ao de Juliana.” Enquanto Cristiano falava, sua postura ficava séria.

Jorge franzia os lábios, ponderando suas próximas palavras: “Kelly não tem nada a ver com Vincent. Tudo isso é um mal-entendido. Não tem motivos para vir aqui.”

“Se for o caso, por favor, vá até o Hospital Metro e a leve, parece que estar sempre agradando aos outros. Recordo-me de que sua família anunciou uma aliança matrimonial com os Davidson. Ela não veio a Pendorf para encontrar seus futuros sogros por causa do casamento com Eric?” As palavras carregavam um tom de sarcasmo enquanto se virava e partia.

Observando sua saída, Jorge cerrou os punhos com força. Embora as palavras o machucassem, ele estava mais preocupado com o motivo pelo qual Kelly estava no Hospital Metro. Além disso, pensou a quem ela estava tentando agradar. Bastante pensativo, virou-se e saiu. Após várias tentativas de falar sua irmã, por fim atendeu o celular.

“O que foi, Jorge?”, perguntou de forma casual.

O rapaz, que estava ansioso durante todo o dia, respirou aliviado: “Onde esteve? Por que não atendeu o celular? Está em um lugar desconhecido. E se perdeu?” Sua preocupação era evidente enquanto a questionava. Afinal, tinha desaparecido durante a infância, e ele havia experimentado o tormento de não conseguir encontrá-la, o que o levou a procurar a ajuda de Anastasia.

Ao ouvir isso, logo o tranquilizou: “Estou na biblioteca. Adormeci lendo e não ouvi o aparelho tocar. Vou para casa agora.”

Jorge parou no lugar, pois a resposta o deixou pensando: ela está na biblioteca ou no hospital? No entanto, logo balançou a cabeça e reafirmou seus pensamentos, decidindo confiar na sua irmã e não aceitar a palavra de mais ninguém.

“Quer que vá te buscar?”, perguntou suave. Pensou, quando ela chegar em casa, conversarei. Ou se desculpa com Anastasia de uma vez, ou a mando de volta para Capitalis. Afinal, Pendorf era território de Stephan. Assim, algo terrível aconteceria a Kelly se permitisse que ela fugisse e ainda não resolvesse o mal-entendido. Nem mesmo a família deles conseguiria encontrar algo para prejudicá-lo. Além disso, Stephan os havia alertado de forma clara ao fazer Vincent passar por uma investigação.

Capítulo 348 Agradando aos outros 1

Quando Luana voltou ao estúdio depois de fazer alguns afazeres, foi recebida pela visão de Anastasia deitada no sofá. Não pôde deixar de se perguntar: Será que Stephan é algum tipo de pílula para dormir? Por que mais Anastasia dormiria tão rápido depois de encontrá-lo?

Capítulo 348 Agradando aos outros 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço