O preço do recomeço romance Capítulo 347

Ao chegar no café que Stephan havia sugerido, Anastasia pensou muitas coisas pelo caminho. No fim, concluiu que Kelly não estava interessada nele, mas estava usando-o como pretexto para avançar nos interesses da Família Pearson. Ao se sentar no local designado, sua expressão ficou séria: “O que poderia ser tão importante a ponto de ter que ser discutido em um local público?”

O homem fez um sinal para o garçom trazer um copo de leite quente para ela antes de perguntar: “O que houve com o seu rosto? Teve uma noite difícil ontem?”

Ainda estava contemplando o que ele pretendia dizer. Então, quando ouviu a pergunta, murmurou em concordância antes de entender: “Anda logo e diga o que você quer. Não tenho o dia todo.”

“Mesmo que esteja ocupada, ainda precisa arrumar um tempo para relaxar”, comentou Stephan. Estava claro, era porque não se sentia preparado para explicar isso a Anastasia.

Sua expressão ficou séria, e ela exigiu: “O que está tentando dizer?”

Deu um gole em seu café e começou: “Cristiano mencionou que você não parecia bem hoje, e eu pensei que poderia ser por causa da nossa ligação ontem à noite. Parecia pensar demais quando soube que Kelly estava comigo.”

“Não pensei demais sobre isso”, retrucou na hora, ciente de que fora sua assistente fofoqueira quem informara sobre sua condição.

Naquele momento, Stephan ergueu o olhar e parecia sério: “Entendo que você não está preocupada com o relacionamento. Em vez disso, está preocupada que possa ficar ao lado da Família Pearson. No entanto, lhe garanto que não terei nenhuma ligação, e, com certeza, não gosto da Kelly.”

Sua declaração inesperada deixou a mulher atordoada por um momento. Abaixou a cabeça e deu alguns goles em seu leite. Naquele momento, descobriu que tinha um sabor delicioso: “Este leite é bem gostoso. Não esperava que fosse tão bom.”

“Anastasia”, chamou, seu tom tingido de um toque de impotência.

Após ouvir seu nome, o olhou e respondeu calma: “Eu sei.”

“Isso é bom. De começo, a Kelly veio até minha casa porque a vovó teve um pequeno acidente. Foi voluntária ao hospital para cuidar dela. Sabe como a vó é, a trata com carinho, mesmo sendo mentirosa”, disse Stephan suave.

“Está bem, entendi. Vou voltar ao trabalho depois de terminar este copo de leite.” Estava ansiosa para mudar de assunto, não esperando que ele a tivesse convidado para essa explicação. Se sentiu desconfortável, pensando sobre o que sua auxiliar e Cristiano poderiam ter cochichado. Como resultado, decidiu instruir sua assistente a bater antes de entrar em seu escritório no futuro.

Stephan concordou e, ao olhar para o relógio, percebeu que duas horas se passaram desde que chegou ao café até a chegada de Anastasia. Ainda restavam trinta minutos antes de sua partida para o aeroporto.

Perdido em seus pensamentos, foi despertado quando ela falou: “Se estiver ocupado, pode ir primeiro. Está tudo bem.”

Em resposta às suas palavras consideradas, baixou a mão e sorriu: “Não esperava que você lembrasse dos meus hábitos.” Reconheceu o fato de que toda vez que olhava para o relógio, sinalizava uma questão iminente que exigia sua atenção. Portanto, ela de forma consistente o instigava a cuidar de seus assuntos sempre que o via olhando para o pulso.

Capítulo 347 Sua explicação, sua confusão 1

Capítulo 347 Sua explicação, sua confusão 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço