Menos de uma semana se passou quando Jorge ligou para Anastácia. Queria encontrá-la pessoalmente, mas ela recusou.
“Vou transferir o dinheiro para a sua conta. Foi feito pela empregada, que foi comprada pelo meu tio Vincent. Ela enviou esses números para te irritar de propósito. Mas Kelly realmente queria encomendar um vestido com você. Ela te ligou depois que soube da empregada que paguei por ela. Pode não ser boa com palavras e pode ter te ofendido sem querer, mas não estava fazendo isso de propósito.”
Depois que ele explicou tudo, ela não respondeu.
Diante de seu silêncio, ele continuou: “Kelly acabou de voltar, e meu tio Vincent ainda está relutante em aceitá-la devido ao casamento entre os Pearsons e os Davidsons. Ele sempre acreditou que, se Kelly não voltasse, sua filha poderia se casar com a Família Davidson. É por isso que fez tanto nos bastidores. É realmente culpa dos Pearsons e também minha. Não deveria ter confiado apenas nos meus instintos ao vir até você e criar tantos problemas para você.”
Francamente, ela não sabia o que dizer. Sempre manteve uma atitude cética em relação a Kelly e acreditava que Vincent pagar um preço tão alto para lidar com ela talvez não valesse a pena.
“Não se preocupe. Assim que o casamento entre Eric e os Pearsons for resolvido, ninguém vai mais te incomodar”, Jorge continuou.
“Está bem”, ela respondeu, então desligou o telefone.
Embora tivesse dúvidas sobre o que os Pearsons e Kelly haviam feito durante este período, não achou apropriado se intrometer como uma estranha.
Num piscar de olhos, metade de agosto já havia passado.
Na manhã seguinte, o telefone de Anastácia não parava de tocar. Era uma ligação de um parceiro de marca de roupas.
Assim que atendeu a ligação, o diretor da Lyshe começou a gritar: “Alana, se você não pode entregar o que prometeu, nos avise com antecedência! Nossa empresa coopera com a A.Moon há mais de um ano. O que foi esse plágio? Você sabe o quão importante foi para nós ontem? Se não consegue desenhar, não deveria estar nesse ramo! Por que está causando problemas por aí?”
Na noite anterior, a Lyshe realizou um evento de lançamento de produtos de inverno, e participou da transmissão ao vivo. Mal sabia que algo assim aconteceria durante a noite.
A primeira coisa que veio à mente dela foi o incidente de Micaela roubando seus designs. Ok, é hora de lutar.
Anastácia respirou fundo antes de se desculpar: “Sinto muito, o design do nosso estúdio foi roubado. Foi um descuido da A.Moon. Me dê três dias, e fornecerei um novo conjunto de designs. Apenas três dias. Prometo, não só vou te dar novos designs, mas também trarei publicidade extra para o seu estúdio.”
“Neste momento, todos estão lançando seus produtos. Quanto mais rápido for, mais benefícios colherá. Percebe o quanto prejudicou? Essa parceria com você é nada além de má sorte!” O diretor da Lyshe continuou a desabafar sua raiva.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........