O preço do recomeço romance Capítulo 301

Stephan levantou uma sobrancelha, e seus olhos exibiam um brilho apreciativo por sua sagacidade rápida.

“Também considerei essa possibilidade. No entanto, estou inclinado para a sua primeira suposição”, disse ele ao servir seu café.

Anastácia caminhou até uma poltrona e olhou para ele. “Este assunto envolve a vida do seu amigo. O que pretende fazer a respeito? Não tenho o direito de intervir. Além disso, também quero saber o que Pearson está me mirando.”

Kelly podia estar envolvida. Mas esse era um golpe de longo prazo. Então, alguém tinha que estar por trás dela.

“Não mostrarei misericórdia quanto ao que se trata da situação de André. Quero deixar isso bem claro. Eric falou a seu favor no Instagram, e sei que é grata a ele. Mas se ele estiver realmente alinhado com os Pearsons, cuidarei dele também”, disse Stephan, olhando nos olhos dela, com um tom gélido.

“Entendo”, respondeu ela.

Ela era indiscutivelmente grata pelo apoio de Eric. Mas não sabia a extensão de sua conexão com os Pearsons. Além disso, a vida do amigo de Stephan quase foi perdida devido às ações deles. Como poderia sequer propor algo assim?

“Não quero te colocar em uma posição difícil. Apenas acho que, se eu não ensinar uma lição aos Pearsons, eles podem pensar que somos presas fáceis. Uma vez que esse pensamento se enraíze em suas mentes, eles podem vir a Pendorf e causar problemas”, disse Stephan com um tom muito mais gentil.

Anastácia concordou. “Entendo o seu ponto. Não precisa me explicar.”

Não podia ter certeza se ela realmente entendia seu ponto ou se simplesmente não queria ouvir sua explicação, pensando ser apenas uma desculpa. Ainda assim, para ele, não importava o que a garota realmente pensava, pois não hesitaria ao lidar com os Pearsons.

“Eu disse o que precisava. Agora vou embora.” Ele se levantou com uma expressão um tanto desapontada, difícil de esconder.

Esperava que ela ficasse ao seu lado. No entanto, a narrativa orquestrada mais uma vez, mostrava Eric vindo em sua defesa.

Acreditava que Anastácia, que tinha um forte senso de lealdade e gratidão, não deixaria de notar a bondade mostrada a ela.

Ele baixou a cabeça e saiu, parecendo desanimado.

A assistente entrou e perguntou sussurrando a chefe e amiga: “O que você disse? O Sr. Graham parece bastante desanimado.”

Ela olhou para a assistente, e seu rosto estava marcado pela perplexidade. “Não falei nada... Você é muito fofoqueira. Terminou de separar os materiais que pedi?”

A assistente saiu rapidamente para concluir a tarefa. Mas Anastácia não pôde deixar de se perguntar o que havia feito Stephan se sentir tão decepcionado.

Não conseguia entender o que ele estava pensando e não se incomodou em refletir sobre isso por muito tempo.

...

Amélia tinha descansado por três dias consecutivos para recuperar seu ânimo. A experiência traumática do esfaqueamento de André a deixou profundamente abalada. Anastácia notou o humor dela, pois não estava bem ao retornar de Capitalis.

No final da tarde, ficou surpresa ao ver um leve sorriso no rosto de Amélia após o trabalho.

Capítulo 301 Quero convidá-lo para o jantar 1

Capítulo 301 Quero convidá-lo para o jantar 2

Capítulo 301 Quero convidá-lo para o jantar 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço