Jorge havia começado a investigar esses assuntos somente ontem à tarde. Como ele poderia descobrir alguma coisa tão rápido? Além disso, ele também estava enfrentando uma resistência significativa durante sua investigação.
“Não sei”, respondeu calmamente.
“André Willis. Você conhece a Família Willis em Capitalis, não é? Ele tem um vínculo muito próximo com Stephan, e agora ele está deitado meio morto no hospital. Os Pearsons podem enfrentar uma intensa investigação de Stephan até que ele esteja satisfeito”, disse Eric. Seu tom finalmente demonstrava alguma preocupação por Jorge ao mencionar esse fato.
“André Willis…” Os olhos de Jorge escureceram.
Nos círculos da elite social de Capitalis, esse nome havia passado de motivo de riso para uma existência inominável. A principal razão para isso era Stephan.
“Você conhece o temperamento de Stephan. Se não fosse pela intervenção de André, poderia ser Anastasia deitada no hospital em estado crítico. Ambos são importantes para ele. Agora que estão envolvidos em perigo, acha que ele deixará os Pearsons em paz facilmente? Se eles não esclarecerem as coisas rapidamente e não derem uma explicação satisfatória, Stephan nunca os deixará em paz”, disse Eric. Ele estava realmente irritado com essas ações. Independentemente disso, acreditava genuinamente que Jorge provavelmente não estava envolvido ou ciente de suas ações.
“Eric, os Pearsons fornecerão uma explicação para Anastasia”, tranquilizou Jorge.
“Jorge, quero perguntar se os Pearsons estão fazendo todas essas coisas nos bastidores porque escolhi Anastasia em vez da jovem dama deles para o casamento. É por isso que você está mirando nela?” Eric não queria rodeios com Jorge.
“Essas coisas ainda carecem de evidências concretas de que os Pearsons estão por trás delas. Suas palavras são bastante irresponsáveis”, respondeu Jorge com um toque de desagrado em sua voz.
“Acho que você e eu não conseguiremos encontrar evidências disso”, retrucou Eric.
Depois de um momento de contemplação, Jorge perguntou: “Então, o que você quer fazer?”
“A causa raiz desses eventos está no casamento arranjado entre os Davidsons e os Pearsons, do qual eu desisti. Espero que você possa jogar junto comigo. Claro, não quero que você conte isso a Kelly”, disse Eric, baixando um pouco a voz.
Jorge não falou, mas ouviu silenciosamente o plano que Eric delineou.
Depois que Eric terminou de falar, Jorge não pôde deixar de perguntar: “Vale mesmo a pena fazer tudo isso por Anastasia? Não acho que essa abordagem seja adequada. Pode sobrecarregá-la ainda mais.”
“Não vou deixar que ela saiba que fiz tudo isso, e não estou fazendo para que ela me aceite. Só quero me redimir. Além disso, se não fosse por nós nos aproximarmos imprudentemente dela, ela não teria se envolvido em toda essa confusão. Já que o problema surgiu por nossa causa, sejamos nós a pôr um fim nisso.” O tom de Eric se tornou inesperadamente gentil.
“Está bem”, disse Jorge suavemente.
Ele sempre considerou Eric como um irmão porque era verdadeiramente uma pessoa gentil e íntegra. Além disso, o que disse estava certo. Tudo o que aconteceu com Anastasia foi, em última análise, devido ao seu mau julgamento, que a envolveu nos problemas dos Pearsons.
…
Enquanto Anastasia ainda esperava impacientemente por mais informações da polícia de Capitalis, notícias sobre o noivado de Eric com a jovem dama dos Pearsons se espalhavam como fogo na internet.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........