Quando Stephan correu para o banheiro, viu Anastasia lutando para se levantar. Rapidamente, enrolou uma toalha ao redor dela e a levantou pelos braços: “Você machucou as costas?”, perguntou preocupado.
“Sim, de repente me senti tonta e bati as costas”, respondeu tremendo devido à dor agonizante.
“Vamos levá-la ao hospital”, disse Stephan. Ele não ousava arriscar tocar em suas costas enquanto a ajudava a sair do banheiro.
Levou Anastasia para o médico, em menos de meia hora. Assim que chegaram, foi levada às pressas para a sala de emergência sem mais delongas. Ele não podia fazer nada além de confiar nos profissionais e assistir ansiosamente. Quando as portas da sala de emergência se abriram, correu imediatamente para o médico e exigiu: “Como ela está?”
“Parece não haver um problema sério. É apenas uma dormência temporária. Então, está bem agora. No entanto, está sofrendo de uma lesão leve nas costas. Meu conselho é que descanse e aplique compressas frias na área lesionada por 15 a 20 minutos várias vezes ao dia. Repita esse processo por uma semana, e ela deve ficar bem. Além disso, por favor, preste atenção ao estado mental dela. Às vezes, as funções do corpo estão intimamente ligadas ao bem-estar mental.” O médico tranquilizou antes de sair.
Foi um falso alarme.
Enquanto isso, Anastasia também suspirava aliviada após ouvir o diagnóstico do médico.
Stephan a seguiu até o quarto e observou enquanto o médico preparava o saco de soro para a duração de sua estadia. Em seguida, sentou-se na beira da cama, a olhou seriamente e perguntou: “Tem certeza de que ficará bem sozinha?”
“O incidente de hoje foi por minha distração. Não acontecerá de novo. No entanto, tenho uma pergunta para você. Como soube que me acidentei?” Anastasia não pôde deixar de sentir que tudo era muito coincidente.
Stephan desviou o olhar para a janela: “Nós temos uma conexão especial.”
Anastasia revirou os olhos, exasperada. Claro, e eu posso andar sobre a água.
“Está me espionando?”, perguntou abruptamente.
Ele franziu a testa e a olhou: “Acha que eu sou algum tipo de perseguidor?”
“Então, por que simplesmente apareceu?”, insistiu, achando muito coincidente tudo o que aconteceu.
“Quando te liguei, já estava na sua casa. Vi que você estava no banheiro por uma hora, e a luz ainda estava acesa. Com base nos seus hábitos, deduzi que algo havia acontecido com você”, explicou com paciência.
Quando ouviu suas palavras, sentiu as cordas do coração sendo puxadas. Ele se lembrava de algo tão trivial quanto tomar banho?
“Bem, acho que tive sorte de ter você convenientemente por perto esta noite”, disse Anastasia enquanto ajustava o cobertor.
Isso porque fiquei ao lado da sua casa todas as noites até suas luzes se apagarem. Pensou Stephan ironicamente.
“Está ficando tarde. Por que não descansa um pouco?”, sugeriu. O rapaz sabia que ela não tinha dormido bem devido à condição de Amélia. Parecia exausta esta noite.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........