Jonas, encharcado de vinho, levantou-se e a encarou: “Como ousa dizer isso? Você acha que é poderosa só porque é famosa? Não importa o quão famosa seja, ainda é uma caipira sem pais e nada mais do que uma órfã indesejada! Quanto tempo a velha pode te sustentar? No final, a única escolha que você tem é depender de um homem! Que ingênua é você em pensar que pode agir com soberba pelo resto da vida só devido à sua fama atual!”
A expressão de Antônio ficou sombria naquele segundo: “Confie em mim, Jonas. Arrumarei alguém para cortar a sua língua!” Ele o olhou com hostilidade.
O tumulto em sua mesa atraiu a atenção do garçom.
Stephan lançou um olhar para Cristiano, que entendeu sua intenção e se aproximou de Jonas com uma expressão fria. Então, disse: “Meu chefe possui ações deste restaurante. Devido ao seu tumulto, que está afetando os outros, ele me pediu para te acompanhar para fora.”
“Sou um cliente aqui…” Antes que Jonas pudesse terminar sua frase, Cristiano o esbofeteou.
Jonas caiu no chão, e vários de seus dentes caíram no chão.
Cristiano se aproximou e sorriu: “Preciso repetir?”
Enquanto isso, toda a mesa ficou em silêncio. Jonas podia sentir a cabeça latejando de dor e tentou se levantar. Ao sair cambaleando da sala, os outros colegas de classe se levantaram e se despediram de Antônio antes de fugir.
Quando Cristiano viu Anastasia o olhando, se sentiu um pouco desconfortável: “Por favor, continue sua refeição. Meu chefe vai dispensar o custo desta mesa.”
Com isso, Anastasia olhou para Stephan. O homem ergueu o copo e fez um gesto de brinde. Em seguida, retirou o olhar e deu um gole em seu vinho.
Os outros colegas de classe estavam cheios de curiosidade e espanto. Afinal, Stephan era inegavelmente bonito, e suas ações estavam claramente paquerando com Anastasia!
Jennifer fixou o olhar em Stephan. Seu coração estava acelerado, e ela ficou vermelha.
“Ele mereceu, por transformar uma reunião de turma em tal bagunça!”, sussurrou uma das colegas femininas.
Anastasia assistiu enquanto Cristiano voltava ao lado de Stephan, parecendo o próprio ceifador.
Não é de se admirar que tenha recebido uma severa reprimida da polícia, e uma multa. Ele não sabe controlar a força!
Enquanto Anastasia pensava nisso, se sentou novamente e perguntou a Antônio: “Então, a razão pela qual Sra. Mônica me convidou foi apenas para nos encontrarmos?”
“Ela não te adicionou no WhatsApp? Presumo que tenha algo a discutir contigo.” Antônio a olhou intensamente: “Obrigado por me defender. Odiei como ele me tratou.”
Hoje em dia, muitas pessoas usariam tais palavras para insultar os outros durante discussões. Anastasia também odiava isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........