Kauã entrou na conversa: “Que tipo de frutos do mar? Fale mais sobre isso para que eu possa levar alguns de volta para experimentar.”
Ela perguntou a Ronaldo com um sorriso: “Você se importaria se eu lhe enviasse um pouco também?”
“Por que a formalidade? São seus! Então pode fazer o que quiser.”
Stephan desligou o telefone. “Sr. Fernandez, por favor, mostre o caminho.”
Depois de verificar o quarto e se certificar de que não havia nada para trás, Anastasia estava prestes a pegar sua mala. No entanto, Stephan estava perto da bagagem e a pegou antes de Ronaldo.
Depois de hesitar por um momento, Anastasia finalmente os seguiu em silêncio.
“Vamos sair pela porta dos fundos. Considerando a fama do Sr. Davidson, haverá um enxame de paparazzi”, Ronaldo disse, conduzindo-os em direção ao elevador de serviço.
“Certo”, ela respondeu.
Depois de entrarem no elevador, Anastasia não segurou mais a língua. “Você não deveria ter roubado o telefone da fã do Sr. Davidson. Você está trabalhando para uma emissora de TV e as fãs são muito habilidosas em desenterrar as informações de alguém. Se sua identidade for exposta, a reputação do seu programa estará comprometida.”
Ronaldo parecia surpreso com a preocupação dela. Afinal, suas interações não eram nada além de gentilezas de negócios, mas o incidente de hoje parecia ter acrescentado um toque de amizade à sua parceria. “Haverá algum problema mais tarde? Achei que chamando a polícia, eles seriam culpados. Afinal, eles invadiram sua privacidade.”
“Só estou alertando para nunca mais fazer isso. A internet está caótica hoje em dia, e há inúmeros casos de alguém sendo citado fora de contexto. Mesmo pessoas inocentes acham difícil provar sua inocência, e as emoções dos internautas são facilmente abaladas por narrativas falsas. A A.Moon vai lidar com o incidente de hoje. Não se preocupe!”, ela explicou, tranquilizando-o.
Ela não tinha intenção de deixá-lo ser arrastado para essa bagunça.
“Certo! Obrigado”, o homem disse, com um brilho especial nos olhos.
Kauã pigarreou e Stephan segurou a bagagem de Anastasia com mais força, mas preferiu ficar em silêncio.
“Você está com dor de garganta?”, ela perguntou a Kauã.
“Hã... Talvez seja o cheiro de sal marinho no ar de Eastbay. Acho que sou alérgico.”
Ela sabia que ele tinha feito isso de propósito, mas ela lhe ofereceu ajuda. “Tenho água potável na minha mala. Quer um pouco?”
Ela não sentiu sinceridade em sua voz e tentou interpretar as entrelinhas. O palpite de Stephan está certo. O telefone de Eric caiu nas mãos de seu agente de talentos. “Estou ocupada. Se quiser discutir a solução, que seja agora.”
“Ele está na indústria do entretenimento. Naturalmente, tem suas maneiras de lidar com isso”, ela respondeu.
Ela era grata a Eric e poderia retribuí-lo de várias maneiras, mas jamais seria o bode expiatório.
Nesse momento, seus pensamentos foram interrompidos por seu telefone tocando. Vendo que era outra ligação do número de Eric, ela atendeu.
Eric disse, desculpando-se: “Só esclareça isso da maneira que quiser. Já que é minha culpa, vou arcar com as consequências. Além do mais, não estou noivo de ninguém. Alguém espalhou essa notícia propositalmente para manchar nossa reputação!”
Ela tinha um palpite de que o culpado estava relacionado à família Pearson ou à sua própria família. “Quem fez isso? Seus inimigos ou outra pessoa?”
“Ainda não descobri. Preciso de um tempo.”
“Tudo bem, desde que você descubra quem está por trás disso. A A.Moon esclarecerá a situação conforme necessário. Como você sabe, a empresa está começando a crescer. Não podemos nos envolver em nenhum escândalo. Seria jogar todos os nossos esforços na lata do lixo!”
Ela não estava brava com ele por colocá-la em apuros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........