O preço do recomeço romance Capítulo 256

Dever um favor a Antônio já tornou as coisas difíceis o suficiente para mim, e agora estou devendo três favores ao mesmo tempo. Vou ter dificuldade em retribuí-los. Mas não há o que fazer. Se eu aparecer, as coisas podem piorar.

Finalmente, ela se afastou para deixar Stephan sair.

Havia muito barulho. Os seguranças de Ronaldo não só pegaram as câmeras dos repórteres, como também advertiram as fãs de Eric.

Nesse momento, Stephan disse: “O que estão fazendo aqui?”

Em um instante, o silêncio reinou no corredor do hotel. Todos viravam a cabeça simultaneamente para vê-lo parado na porta do quarto. Era impossível ignorar sua presença dominante e imponente. Ele estava impaciente e fuzilava com o olhar todos os presentes. Apesar de ele encarar aquilo como algo corriqueiro, as pessoas ali, que o viam pela primeira vez, notaram seu olhar amedrontador e ficaram assustadas.

Ronaldo completou o coro: “Sr. Graham, minhas sinceras desculpas por perturbar seu descanso e de seus amigos. Essas pessoas entraram furtivamente no hotel no início da manhã para tirar fotos não autorizadas. Eu chamei a polícia, que chegará em breve para levá-las.”

Stephan lhe lançou um olhar impassível e, com um aceno de cabeça, disse: “Afinal, este é um hotel cinco estrelas ou não? É necessário fazer um trabalho melhor para garantir a segurança e a privacidade dos seus hóspedes.”

“Você ouviu isso?”, Ronaldo gritou para o rapaz que o acompanhava, fingindo estar furioso.

O jovem assentiu: “Você tem razão! A polícia estará aqui em um minuto, e nenhuma dessas pessoas tirando fotos não autorizadas vai se safar! Vou relatar depois todos os desdobramentos. Sejam quartos de cortesia ou pagos, nosso hotel assumirá a responsabilidade.”

Nesse momento, Kauã saiu do quarto de Anastasia, fingindo estar assustado. “Morri de medo esta manhã. Quando me preparava para sair para o café da manhã, um grupo de pessoas invadiu meu quarto com telefones e câmeras apontando para o meu rosto.”

Dentro do quarto, Anastasia pressionou a orelha contra a porta, prestando atenção à comoção lá fora. Ela ouviu o barulho se acalmar em um instante, e então houve silêncio. Ficou esperando por mais de dez minutos e, de repente, ouviu a batida inconfundível de Stephan. Mas, quando abriu a porta, viu ele, Ronaldo e Kauã.

“Não se preocupe. Todos foram levados pela polícia”, Ronaldo disse, tranquilizando-a com um sorriso.

Kauã respirou aliviado. “Graças a Deus, você não estava no seu quarto, pois eles tinham a chave e invadiram! Esses fãs e repórteres são tão audaciosos!”

Stephan o encarou friamente.

“Venha comigo”, ele acenou com a mão.

Kauã murmurou para Stephan: “Mesmo sem ele, poderíamos lidar com isso...” O incidente fez com que ela tivesse uma impressão muito melhor dele, colocando Stephan em maior perigo.

Nesse momento, o telefone de Stephan tocou. “Tenho que atender. Provavelmente é sobre as imagens das câmeras de vigilância. Espere por mim aqui.”

“Tudo bem”, ela assentiu.

Enquanto ela o observava falar ao telefone, uma tristeza inexplicável tomou conta dela. Apesar do divórcio, eles nunca pararam de se ver. E o incidente de hoje a forçou a se envolver com ele mais uma vez.

“Basta enviar as imagens completas para a Sra. Smith, da A.Moon. Só ela sabe o que fazer com isso.”

Aproveitando a oportunidade, Ronaldo se aproximou de Anastasia. “Preparei alguns frutos do mar para você. Foram enviados ontem à noite, então a Sra. Smith receberá o presente até o meio-dia de hoje. Você tem que experimentar. São deliciosos.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço