Com a mão firmemente ligada à de Anastasia, seus olhos estavam nublados de preocupação. “Jorge me salvou. Eu deveria ser grata a ele, mas estou com medo.”
“Não tenha medo, vovó. O que será, será.”
As emoções conflitantes de Amélia deram lugar a um olhar amoroso. “Você deve estar com fome. Vou preparar algo.”
“Tudo bem”, Anastasia assentiu, sem se deter na rápida mudança de humor da avó.
…
Quando Stephan retornou à sua residência, recebeu uma ligação da polícia, informando que Juliana havia sido absolvida e liberada devido à insuficiência de provas. Esse resultado não o surpreendeu. Ele já esperava por isso. Afinal, Kaique sempre esteve pronto para assumir toda a culpa para protegê-la.
Quando a ligação terminou, ele recebeu uma mensagem de Cristiano. ‘Juliana quer ver você.’
Ele olhou friamente para a mensagem por alguns momentos antes de responder. ‘Deixe-a esperar. Vou pensar nisso quando tiver tempo.’
‘Certo.’
‘Você verificou o histórico de compras recentes de Eric Davidson, como perguntei?’
‘Estou trabalhando nisso. Encontrei outras notícias. A família Pearson trouxe uma jovem para casa.’
Stephan imediatamente ligou para Cristiano para discutir esse novo desdobramento. “Isso significa que Anastasia não é filha deles?”
Quando Stephan viu Jorge, ele estava quase confiante de que um simples teste de DNA confirmaria a verdade.
“Sim, de acordo com a investigação, essa jovem já fez um teste de DNA, e combina perfeitamente com as pessoas mais velhas da família Pearson”, Cristiano respondeu em um tom grave.
Após uma breve pausa, Stephan disse: “Então, a volta de Eric e Jorge para Capitalis significa que eles planejam abandonar Anastasia.”
Inicialmente, isso parecia uma coisa boa. Sem Eric e Jorge, ele poderia lidar com Juliana ao lado de Anastasia sem qualquer interferência. Seu retorno repentino atrapalharia a vida de Anastasia, pois eles se esforçaram muito para ajudá-la e, agora, pareciam estar saindo sem pensar duas vezes, deixando-a em apuros. “Não deixe ninguém informá-la sobre isso. Não quero que ela fique desapontada ou magoada.”
“Sim, senhor.”
“Reserve uma passagem para Capitalis para mim. Você não precisa ficar comigo. Apenas fique de olho em Juliana. Não a deixe fazer nada. Se ela fizer alguma coisa que machuque Anastasia ou Amélia, tome providências.”
Anastasia levou um momento para considerar a oferta. Ela deveria aceitar a proposta, pois lhe devia um favor.
“Temia que o Sr. Graham interferisse e causasse problemas novamente. Por isso, estou aproveitando para falar com você enquanto ele está em Capitalis. Mantenha isso em segredo. Não conte a ninguém.”
Ela ficou surpresa e se perguntou por que Stephan estava em Capitalis. “Não contarei a ninguém. Fique tranquilo.”
Ele se levantou e a convidou para entrar no escritório para discutir o assunto mais a fundo.
“Você finalmente chegou! O Sr. Booker deve ter informado você, certo? Revisei o contrato e tudo parece promissor”, comentou Luana, gesticulando para que Anastasia se juntasse a ela.
“Vamos aceitar o convite. O que a produção quer? Precisamos fornecer alguma roupa para ser exibida durante as filmagens?”, Anastasia perguntou.
O homem disse apressadamente: “Sim. Estamos trabalhando com Luana sobre o tema. Embora seja sobre roupas históricas, as tendências mudam rápido e é difícil identificar um tópico no qual o público estaria interessado.”
Vários jovens que o acompanhavam concordaram. Todos estavam ansiosos, olhando para Anastasia, esperando sua decisão final.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........