O preço do recomeço romance Capítulo 244

“Não quero insinuar que Eric gosta de você. Pensei muito nisso ontem à noite. Algo está pesando sobre ele. Ele estava assim quando você chegou? Eu me senti muito desconfortável a noite toda.”

Anastasia fez uma pausa para pensar. Depois de vasculhar suas memórias, percebeu que Luana estava certa. No entanto, o comportamento estranho só começou após o telefonema. Isso significava que ele estava distraído por causa da partida de Jorge? “Por que ficou desconfortável com o comportamento dele?”, ela perguntou, lendo os documentos.

“Nós íamos nos divertir, mas depois... Ontem foi uma grande celebração para a A.Moon! Achei a festa muito animada. No final, todos estavam lá. Olha o que eles fizeram! Todos estavam agindo de forma estranha. Como poderia relaxar?”

“Talvez seja um negócio de família? Eu conheço Jorge. Se ele vai voltar, deve ser porque o que quer que esteja acontecendo em Capitalis é mais importante do que o nosso sucesso.” Era por causa da filha perdida da família Pearson?

Isso não tinha nada a ver com ela, mas ele continuava dizendo que eles eram da família. Por isso, ela ficava de olho nas notícias.

Depois de passar um momento pensando sobre isso, ordenou: “Diga aos faxineiros para jogarem fora as flores da Graham International.”

Para ela, isso era mais importante do que os negócios de Jorge.

Quando Anastasia chegou à empresa esta manhã, viu as fileiras de buquês de flores na entrada. Todos estavam rotulados com o nome de Stephan, que ela considerava uma monstruosidade.

“Sim, Sra. Alana. Isto vai ser resolvido imediatamente”, Luana disse.

“Vá em frente!”

No final daquela tarde, Stephan passou pela A.Moon e notou que seus buquês de flores não estavam mais lá na entrada. Estava claro que Anastasia havia descartado seu presente.

Sentado no carro, ficou aborrecido, e Cristiano não se atreveu a dar um pio. Depois de refletir, Stephan disse baixinho: “Vamos embora daqui.”

Cristiano imediatamente se afastou do local.

Dentro da empresa, Anastasia estava almoçando com sua assistente que, ao ver o carro estacionado afastar-se, comentou: “Ele está indo embora.”

Folheando uma revista de moda enquanto desfrutava de seu almoço, Anastasia ergueu os olhos. “Hã? Quem?”

Amélia ficou visivelmente impressionada. “Quem lhe deu? Eric?”

“Sim, mas não imagine coisas! Sou sua parceira de negócios. Não é estranho que ele nos dê alguns presentes”, a neta esclareceu, temendo que a avó entendesse mal a situação.

“Eric não é o melhor amigo de Jorge Pearson?”, a senhorinha continuou a interrogar.

Anastasia se endireitou quando ouviu o nome de Jorge. “Como você sabia?”

“Não sou idiot*. Eric é uma celebridade. Eu o reconheço porque a televisão sempre transmite seus programas. Isso é algo que ele disse em um programa de variedades”, a senhorinha respondeu lentamente.

Como ela não tinha nada para fazer na cidade, assistia à televisão o dia todo.

“Vovó...”, Anastasia disse, segurando sua mão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço