O preço do recomeço romance Capítulo 160

Anastasia sabia o motivo disso.

Ela ouviu dizer que o diretor repreendeu Jéssica por arranhar a mão e bagunçar uma cena.

Ela disse que suas mãos coçavam muito devido à geada, mas ele achou que parecia autêntico e a fez manter assim.

Como uma sulista que veio para o norte, suas mãos estavam mais severas que as de Anastasia e estavam rachando por toda parte.

Ao considerar as difíceis condições que Jéssica tinha enfrentado desde que começou a filmar, Anastasia tirou as luvas que carregava consigo e as passou para ela: “Você pode colocar isso durante as cenas em que não precisa mostrar as mãos. É recarregável e pode aquecer. Você pode pedir para seu assistente comprar alguma pomada depois. Tenho certeza de que vai se recuperar rapidinho.”

“E você?” Jéssica estava um pouco envergonhada.

“Posso usar um aquecedor depois que terminar meu trabalho. Mas é diferente para você. Terá que ficar no vento frio o dia todo”, disse Anastasia gentilmente.

Jéssica corou e respondeu: “Obrigada.”

Depois disso, Anastasia pensou em contar a Eric que emprestou as luvas para ela e pedir a ele a loja onde comprou as luvas para poder comprar outro par.

Mais tarde, ela percebeu que correr não ajudava com a geada, pois percebeu que suas bochechas e orelhas estavam cobertas por ela. Então, ela colocou uma toalha quente nas orelhas que coçavam enquanto pesquisava online o que poderia fazer.

Anastasia não foi a única que teve problema, pois quase metade da equipe também teve. Mesmo que o diretor tenha escolhido Ragos por ser uma cidade do norte com o melhor clima, os sulistas que nunca tinham experimentado um clima tão rigoroso estavam todos sofrendo.

Ela parou quando viu uma recomendação para retirar sangue com agulhas, pois diziam que era muito eficaz.

Investigando mais a fundo, achou que fazia sentido.

Então, ela se levantou para comprar algumas agulhas e antisséptico em uma farmácia próxima. No entanto, viu Stephan quando saiu do hotel, que acabou de sair do carro e estava empurrando sua bagagem.

Seus olhos se encontraram, mas Anastasia desviou rapidamente o olhar e agiu como se não o conhecesse. Como se ele fosse um estranho.

Stephan a viu caminhando em sua direção e soltou sua bagagem.

Quando ela passou por ele, segurou seu pulso: “Você já ficou brava tempo o bastante.”

No entanto, Anastasia apenas sacudiu a mão dele com força e se afastou sem olhar para trás.

Stephan correu atrás dela e segurou sua mão mais uma vez: “Por que quer criar confusão?”

Vendo isso, a farmacêutica, que estava prestes a perguntar o que ela precisava, recuou. Isso fez Anastasia franzir os lábios e olhar com raiva para Stephan antes de apertar mais seu cachecol ao redor do pescoço.

Ela pegou iodo e álcool medicinal antes de perguntar à farmacêutica, que estava mexendo no telefone no caixa: “Você tem agulhas médicas?”

“Você está falando de agulhas para acupuntura? Temos”, ela respondeu e olhou para Stephan.

Até agora, ele não sabia por que ela queria comprar essas coisas e estava ansioso para saber.

“Não tenho certeza. Estou com frio nas mãos. Ouvi dizer que as agulhas podem retirar sangue para ajudar na cicatrização mais rápida”, Anastasia disse à farmacêutica.

O rosto de Stephan escureceu imediatamente quando ouviu isso. A farmacêutica ficou assustada e respondeu rapidamente: “Nunca ouvi falar desse método. Você deveria aplicar uma pomada.”

“Não funciona. Minhas mãos estão coçando muito.” Então, Anastasia contou à farmacêutica o método que viu online.

Stephan franziu a testa quando ouviu isso, e seu humor ficou ainda mais deprimente. A farmacêutica ficou assustada e disse: “Deixe-me dar uma olhada nas suas mãos.”

Ela presumiu que Stephan e Anastasia eram um casal e provavelmente tinham tido uma discussão. No entanto, ele ainda se importava com ela e não queria que o tratamento fosse com agulhas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço