O preço do recomeço romance Capítulo 159

A caminho do hospital, Stephan ligou para Cristiano para checar a placa do carro em que Anastasia embarcou.

Por outro lado, ela chegou ao Elysian Garden Hotel no exato momento em que Luana pediu à sua assistente para enviar as coisas dela.

“Anastasia, Luana está ocupada com um cliente no momento e pediu para eu te entregar essas coisas. Você está bem?” A assistente tinha uma expressão preocupada.

Ela parecia completamente desarrumada. Mesmo que normalmente se vestisse de forma simples, nunca estava neste estado... Descalça, roupas amassadas e cabelos emaranhados.

“Estou bem. Fique à vontade para voltar ao trabalho. Vou para Ragos depois de me arrumar. Então, não preciso de você aqui.” Anastasia puxou sua bagagem para um espaço mais amplo.

A jovem observou enquanto Anastasia abria a bagagem e pegava roupas limpas.

“Vou pegar algo para você comer antes de embarcar no avião”, disse a assistente, saindo do quarto.

Após o banho, Anastasia encontrou um prato de ravióli na mesa, deixado pela assistente antes de sair.

Depois de terminar a refeição, dirigiu-se ao aeroporto, onde Eric a aguardava.

Enquanto aguardavam para embarcar, ele pegou uma revista e perguntou: “Sra. Quinn, queria fazer uma pergunta. Como você acabou assim com uma viagem de volta para casa?”

Anastasia se sentiu um pouco desconfortável, mas ainda respondeu, pois ele a havia ajudado: “Minha família não queria que eu trabalhasse. Foi isso.”

É claro que Eric não descobriria os detalhes do que aconteceu: “A família de seu primo é tão irracional?”, disse, chocado.

“Pessoas mais velhas. Ela provavelmente queria que eu ficasse ao lado dela”, respondeu com um sorriso.

Eric não sabia o que dizer, pois podia sentir sua aversão no sorriso, mas não estava em posição de interferir, pois era um assunto privado dela.

Em seguida, embarcaram no avião. Anastasia informou Luana e desligou o telefone para descansar.

....

De volta ao hospital, Stephan descobriu que foi Eric quem levou Anastasia embora e não pôde deixar de franzir a testa.

Cristiano ficou ao lado dele e sussurrou: “O avião da Sra. Graham decolou.”

“Entendi. Pode descansar. Volte aqui mais tarde para cuidar dela.” A fadiga se mostrava no rosto de Stephan.

Voltar para casa deveria ser algo feliz, mas as coisas se complicaram. Stephan olhou para Juliana, deitada na cama, enquanto começava a relembrar os últimos três anos que passou com Anastasia.

...

Em Ragos, Luiz balançou a cabeça, desaprovando: “Você teve sorte que Eric estava lá. Se não, teria estragado nossos planos.”

Apesar de estar confusa, Anastasia respondeu com um sorriso, já que o número estava correto: “Sim.”

“Aqui está a sua entrega.” O funcionário lhe entregou uma sacola.

Ela voltou para o quarto e o sacudiu. Não era pesado, e ela o abriu para encontrar um par de luvas com um cabo anexado e uma pomada para tratar o congelamento.

Ao tirar as coisas, viu um cartão com a assinatura de Eric.

“Sra. Quinn, por favor, carregue as luvas antes de dormir esta noite, para que possa usá-las amanhã durante o dia. Você também deve aplicar a pomada esta noite. Isso ajudará na coceira. Além disso, estarei esperando por você no quintal do hotel amanhã às 6h30 para correr.”

Foi a primeira vez que Anastasia viu uma luva recarregável, e ela ficou maravilhada com isso. Além disso, a consideração dele a tocou um pouco.

Eles não costumavam conversar muito, mas Eric sempre a ajudava quando ela mais precisava.

Na manhã seguinte, eles se encontraram para correr, conforme o convite.

Quando chegou a hora de trabalhar, Jéssica Carroll, que interpretava a protagonista feminina, perguntou por que ela foi correr. Então, Anastasia mostrou para ela: “Minhas mãos estão iguais às suas. Eric disse que correr pode ajudar.”

No entanto, Jéssica olhou para suas mãos, que estavam cobertas de congelamento, enquanto fazia beicinho: “O diretor disse que não posso tratar das minhas mãos.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço