O preço do recomeço romance Capítulo 139

Anastasia desligou imediatamente o compartilhamento por reflexo.

Ela andava de um lado para o outro e considerou retornar à ligação quando o telefonema de Stephan chegou primeiro. Após respirar fundo, ela atendeu o telefone, tentando parecer calma: “O que foi?”

“Você sabe que estou aqui, não sabe?” O tom de Stephan estava descontente. Obviamente, estava irritado porque ela desativou o compartilhamento de localização.

“Bem... E daí?”, perguntou calmamente.

O rapaz respondeu: “Por que você desativou, então? Me mande sua localização e espere por mim lá.”

“O que está fazendo aqui?”, perguntou a jovem, com um tom de irritação. Não queria que ele viesse.

“Sua localização.”

Anastasia franziu os lábios. No final, compartilhou. Não conseguia entender por que ele insistia em ir até lá. No fundo, a mulher se sentia perplexa e um pouco irritada.

Stephan dirigiu até lá. Ao vê-la parada na entrada do hotel enquanto olhava para o celular, buzinou para chamar sua atenção.

Ela olhou com uma carranca. A luz da rua iluminava seu rosto claro à noite. Usava uma camiseta comum e uma calça de linho solta, transmitindo uma aura casual e relaxada. Vendo-o a esperando no carro, ela se aproximou e apoiou a mão na janela aberta: “O que está fazendo aqui?”

“Só vim ver o que você está fazendo. Isso é motivo suficiente para você?”, respondeu, abrindo a porta do carro.

A jovem entrou voluntariamente no carro e sentou, continuando a navegar nas opções de comida próximas, em seu celular: “Você jantou?”

“Não”, o rapaz respondeu, ligando o carro.

“Vou verificar se há bons restaurantes por perto”, disse a mulher, baixando o olhar enquanto examinava com cuidado os restaurantes recomendados no aplicativo. Após um tempo, ela sugeriu de repente: “Vamos ao Gold Pavilion. As avaliações parecem boas para mim, e eles servem os pratos assinados do Broham.”

“Ok”, disse o rapaz, ajustando o destino no sistema de navegação.

Após o jantar, o casal não saiu imediatamente. Ficaram no restaurante, cercados pelo burburinho animado das pessoas e pelos sons de pratos e tigelas se chocando.

Anastasia relaxou e olhou para Stephan: “Não vai resolver o trabalho na sua empresa?”

“Alguns trabalhos podem ser feitos remotamente”, respondeu com uma voz suave, recostando-se na cadeira.

“Estou ocupada em muitos mercados durante o dia. Não tenho tempo para você”, retrucou a jovem, tentando dispensá-lo de forma indireta.

Ele a encarou: “Hmm. Continue com seus afazeres. Posso acompanhá-la e ver o que está acontecendo.”

Anastasia não conseguia entender por que ele insistia em segui-la por aí. Após encará-lo por um tempo, a mulher perguntou de repente: “Stephan, está tentando voltar para sua família, e ser um bom marido agora?”

“Já que estamos aqui a trabalho, vamos evitar falar sobre assuntos familiares”, respondeu o rapaz, levantando a xícara de chá e dando um gole de chá gelado.

Ele está tratando essa viagem como férias?

Foi só então que Anastasia ficou um pouco mais consciente: “É normal nós ficarmos no mesmo hotel. Somos casados, sabe.”

“Só estou ligando para perguntar o que realmente está acontecendo entre vocês dois”, respondeu Luana com um tom de seriedade na voz.

“Te conto depois”, disse Anastasia antes de desligar.

Stephan já estava acordado, embora metade de seu rosto estivesse sob as cobertas, seus olhos ainda mostrando um traço de cansaço.

Anastasia colocou o telefone de volta e saiu da cama para se arrumar.

Após se arrumar e estar prestes a ir tomar café da manhã, Stephan finalmente saiu da cama de maneira descontraída. Vestindo apenas um par justo de cuecas, andava pelo quarto, completamente indiferente à presença dela.

“Você pode se apressar?”, instigou.

Ele segurou a escova de dentes enquanto procurava por algumas roupas em sua mala. Ouvindo-a, resmungou em resposta, mas continuou sua busca lenta por um novo conjunto de roupas.

“O que exatamente você tem contra essas roupas? Diga logo!”, disse ela, irritada.

O rapaz virou para olhá-la: “Não percebeu que não estou feliz com você?”

A resposta dele deixou Anastasia completamente perplexa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço