O preço do recomeço romance Capítulo 132

Eles não perceberam Stephan.

A voz de Antônio estava alegre quando disse: “Não seja tão formal. Eu também investi bastante nessa série. Espero que ela receba boas críticas quando for lançada, é claro.”

Anastasia havia ganhado muito com a troca de hoje, então ela parecia relaxada. “Deixe-me te convidar para jantar algum dia.”

“Nesse caso, você me deve duas refeições. Amanhã à noite, você deve me levar para jantar em um lugar animado”, ele disse, indo em direção às escadas na entrada do hotel. “Vamos, vou te levar de volta. Eu não bebi hoje, então você não precisa se preocupar.”

“Uh, eu posso pegar um táxi sozinha.” Sua voz estava incerta enquanto ela o seguia.

Ao enfiar os dedos no chaveiro, ele girou as chaves habilmente. “Você está sendo educada de novo, pequena júnior?”

Ela sorriu meio desconfortável, incapaz de decifrar seus pensamentos. No entanto, ela não podia tratar com frieza alguém que a tinha ajudado dessa maneira. Justo quando ela estava prestes a segui-lo até o estacionamento, viu um Bugatti familiar parar de repente.

Antônio recuou rapidamente alguns passos, segurando as chaves no peito, visivelmente assustado.

Da mesma forma, Anastasia também ficou chocada. Seu coração batia rapidamente, e seu sangue corria quente. Ela ficou atordoada por um momento antes de se apressar em direção a Antônio, segurando seu braço e o inspecionando. “Você está bem?”

Naquele momento, seus olhos pareciam particularmente claros, com um toque de incredulidade. Quando ouviu sua voz, ele mal recuperou a compostura. “E-Eu estou bem.”

Imediatamente, Anastasia olhou para Stephan, que estava no carro com um olhar frio e gélido, e a raiva subiu dentro dela. Eventualmente, transformou-se em indiferença. Em seguida, ela voltou seu olhar para Antônio e falou gentilmente: “Vamos.”

Ele assentiu e bateu no peito. Com um tom ligeiramente magoado, disse: “Eu estava aterrorizado, Ana. Por que ele parece ter uma rixa comigo?”

Ela sempre sentiu que ele escondia sua verdadeira natureza por trás de uma fachada de inocência, mas considerando que Stephan quase o derrubou, era normal ele estar assustado.

Ao darem alguns passos à frente, Stephan buzinou alto. A buzina estridente fez a raiva que Anastasia havia reprimido surgir novamente. Ela suportou sua irritação e falou com Antônio num tom amigável: “Vá até o estacionamento. Eu vou falar com ele.”

Depois que Antônio olhou para Stephan, perguntou em voz baixa: “Qual é a sua relação com ele?”

“Nada de especial. Nós apenas temos alguns conflitos comerciais não resolvidos.” Ela rapidamente encontrou uma desculpa.

Antônio, um tanto cético, assentiu e deu um tapinha no ombro dela. “Fale com ele educadamente. Afinal, você ainda vai trabalhar nesta indústria, e não é bom provocá-lo.”

Cortesmente, Antônio olhou para o homem no carro, mas, ao se afastar, o sorriso desapareceu instantaneamente, deixando apenas uma profunda sensação de melancolia. Eles pareciam tão próximos no programa, fazendo os fãs pensarem que eram um casal. Como isso poderia ser apenas por causa de conflitos comerciais?

Os dois entraram no prédio de apartamentos, um após o outro. Quando entraram no elevador juntos, ele falou: “Anastasia, quero saber quais são nossos problemas.”

“Estamos em casa agora. Pare de fazer essas perguntas.” Seu tom era frio, mas composto.

Ele segurou seu ombro, forçando-a a encará-lo. “Você disse que me esquivo das coisas, mas você não está fazendo o mesmo?”

“Por três anos, você teve inúmeras oportunidades de resolver nossos problemas, mas nunca fez.” Ela debochou. “Você não acha que agora é tarde demais?”

“Você nunca expressou insatisfação antes, então por que agora?”, ele perguntou, com os olhos profundos.

Nesta noite, ela se encontrou com Antônio em particular. Ele sentiu que era um milagre não ter perdido a paciência e tentou resolver os problemas em seu casamento calmamente.

“Qual é o ponto de perguntar isso agora? É redundante. Eu perdi o interesse.” Com isso, ela o empurrou.

Nesse momento, as portas do elevador se abriram. Ela saiu do elevador e se afastou sem olhar para trás, deixando o homem franzindo a testa em confusão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço