A arena, agora um campo de escombros e poeira, vibrava com o peso da vitória de Jared. O ar carregava o cheiro metálico de sangue e a tensão de um confronto que ainda não terminara. O jovem, com a Espada Matadora de Dragões em mãos, olhava para o homem, cuja cabeça permanecia sob seu pé, o rosto inchado e ensanguentado contorcido em uma mistura de raiva e desespero. “Eu te avisei que você não era páreo para mim”, disse o rapaz, com a voz carregada de zombaria fria. “Não acreditou antes. Acredita agora?”
“Não... não acredito...” balbuciou Bilius, lutando debilmente contra a pressão do pé do rapaz. Mesmo derrotado, seu orgulho o impedia de ceder, suas mãos arranhando o chão rachado em uma tentativa fútil de se libertar. Parecia um animal encurralado, preso em sua própria arrogância.
“Não importa se acredita ou não”, retrucou o jovem, com os olhos brilhando com uma determinação implacável. “Você perdeu. Agora, é hora de enfrentar as consequências.” Pressionou a ponta da Espada Matadora de Dragões contra o pescoço de Bilius, a lâmina fria como gelo contra a pele quente e suada.
O toque da espada fez o corpo do homem tremer, o medo finalmente sobrepujando sua teimosia. “Não! Não me mate”, gritou, com a voz quebrada pelo pânico. “Eu me rendo! Faço qualquer coisa que você quiser!” Seus olhos, arregalados, refletiam o terror puro, a aura da morte envolvendo-o como uma mortalha.
Eu tenho um futuro brilhante... não posso morrer assim, pensou, o arrependimento queimando em seu peito. Agora via o erro de provocar o jovem, lamentando não ter esperado a ativação da piscina medicinal para fortalecer seu cultivo.
“Rendição?”, Jared riu, com um som frio que ecoou pela arena silenciosa. “Te dei essa chance, e você a jogou fora.” Sem hesitar, ergueu a espada, a lâmina reluzindo com a promessa de um fim definitivo.
“Pare”, gritou Ebenez, saltando da plataforma com um rugido de desespero. Sua expressão, antes arrogante, agora era uma máscara de angústia. Não podia suportar ver seu discípulo, seu orgulho, ser executado diante de todos. “Você não vai matá-lo!”
Ghaylen, rápido como um raio, bloqueou o caminho dele. “O que está fazendo? Isso é um duelo mortal! Enquanto ambos estiverem vivos, a luta não acabou. Você está violando as regras da Seita do Caldeirão Esmeralda!” Sua voz era firme, mas seus olhos traíam a preocupação com seu campeão.
“Fora do meu caminho”, rugiu o homem, liberando uma onda de energia que fez o ar crepitar. Ele lançou um golpe contra Ghaylen, que retaliou com um ataque próprio. As palmas colidiram, e a força superior dele lançou o outro homem para trás, o corpo girando antes de colidir com o chão.
SPLAT!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão
Que merda além de levar um século para publicar e site bloquea para compra de moedas, porque falam que é gratuito!!!...
Fala sério autor e site sem qq tipo de compromisso,comprometimento com o leitor!!! Jeito é abandonar mesmo!!!...
O jeito é abandonar o livro ; Sem falar que na capa falam em publicar 10 capítulos por dia ….🤣 Uma semana sem atualização,começou a putaria …....
Estou no capítulo 2640 e não vem mais nada tá difícil de continuar lendo...
É jeito Stefano pessoal não tem o mínimo respeito pelo leitor, nem o aplicativo e nem o escritor!!!...
Vamos todos desinstalar esse aplicativo!...
Quantos dias vou ter de esperar até se dignarem enviar mais episódios para que os vossos leitores possam ler? Que porcaria de site!...
O saco deste livro que a pessoa se interessa pela história e não ha compromisso do autor ou de quem quer que seja l, ficam dias sem publicar as sequências!!!!...
O livro é bom ,história interessante,enredo que mistura técnicas ,artes marciais ,energia ….pena que as Atualizações são fracas ; Talvez o Autor pudesse se concentrar em apenas 1 site ao invés de tantos outros … Esse timer e capcha com marca da água são horrorosos; Talvez poderia por o ebook completo para venda ,ao invés de querer desbloquear com moedas ; Eu compro livros de auto-desenvolvimento Física quântica ,neurociências e etc por menos de 50 reais ; Se tu entender a ideia ,pouparia seu tempo e de seus leitores e ainda teria respeito e reputação garantidas ,além de ganhar um bom din Quanto quer pelo livro ?! Talvez precise rever seus conceitos ao invés de atualizar míseros 4 capítulos e ainda travar a história...
Que porcaria de site, demoram pra postar, quando posta não libera pra ler pq tem que ter moedas, como pode? Se o site mesmo informa leitura gratuita, que negócio mais enrolado. Falta de total respeito!...