“Jared, esqueça isso,” Hilda sussurrou ansiosamente.
Lincoln caiu na gargalhada quando viu como Hilda estava preocupada. Ele então zombou de Jared: “Ei punk, você ainda tem tempo para mudar de ideia. Você pode se dar ao luxo de beber conhaque? Parece que você não tem nem vinte mil com você. Pare de blefar, punk!"
"Mude minha ideia?" Jared sorriu. "Pra quê? É apenas conhaque de qualquer maneira. Não é como se eu nunca tivesse bebido antes. Mas se você se arrependeu de suas ações, ainda tem tempo de parar os garçons.
"Hahaha! Você está brincando comigo? Por que eu estaria? Alguns milhões não significam nada para mim." "Lincoln riu alto. "Vamos ver quanto tempo você pode continuar com seu ato. Uma vez que o licor chegue aqui, você certamente se arrependerá."
Logo os garçons serviram dez garrafas de conhaque. Todos ficaram surpresos porque nenhum deles jamais havia se entregado a uma bebida tão cara.
“Senhor, precisa de ajuda para abri-los?” um dos garçons perguntou a Lincoln.
Lincoln hesitou e se virou para olhar para Jared. “Jared, você tem certeza disso? Assim que abrirem as garrafas, será tarde demais para recuar!"
Lincoln tinha certeza de que Jared estava blefando e então o pressionou a desistir. Na verdade, ele esperava que nenhuma das bebidas fosse aberta porque ele não tinha dinheiro para pagar.
Jared sorriu levemente e disse ao garçom: “Por favor, abra todos eles.”
"Sim senhor." O garçom abriu uma garrafa de conhaque.
Lincoln ficou atordoado. Ele não esperava isso.
Pop!
Quando todas as dez garrafas foram abertas, o coração de Lincoln praticamente parou.
“Este é um bom licor.” Jared serviu-se de um grande copo de conhaque e o bebeu.
Lincoln olhou para Jared com desprezo e disse aos outros: “Vamos beber! Não deixe que ele tenha tudo para si! Parece que Jared nunca viu uma bebida tão cara em sua vida!”
Ao ouvir isso, todos começaram a se servir. Yvonne e Michelle, apesar de não beberem, também se serviram de um copo cheio. Elas estavam aproveitando ao máximo, sabendo que não seriam capazes de comprar bebidas caras.
Ao contrário dos outros, Hilda não gostava de beber. Em vez disso, ela estava ocupada confortando Yolanda, que estava em péssimo estado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão
Que merda além de levar um século para publicar e site bloquea para compra de moedas, porque falam que é gratuito!!!...
Fala sério autor e site sem qq tipo de compromisso,comprometimento com o leitor!!! Jeito é abandonar mesmo!!!...
O jeito é abandonar o livro ; Sem falar que na capa falam em publicar 10 capítulos por dia ….🤣 Uma semana sem atualização,começou a putaria …....
Estou no capítulo 2640 e não vem mais nada tá difícil de continuar lendo...
É jeito Stefano pessoal não tem o mínimo respeito pelo leitor, nem o aplicativo e nem o escritor!!!...
Vamos todos desinstalar esse aplicativo!...
Quantos dias vou ter de esperar até se dignarem enviar mais episódios para que os vossos leitores possam ler? Que porcaria de site!...
O saco deste livro que a pessoa se interessa pela história e não ha compromisso do autor ou de quem quer que seja l, ficam dias sem publicar as sequências!!!!...
O livro é bom ,história interessante,enredo que mistura técnicas ,artes marciais ,energia ….pena que as Atualizações são fracas ; Talvez o Autor pudesse se concentrar em apenas 1 site ao invés de tantos outros … Esse timer e capcha com marca da água são horrorosos; Talvez poderia por o ebook completo para venda ,ao invés de querer desbloquear com moedas ; Eu compro livros de auto-desenvolvimento Física quântica ,neurociências e etc por menos de 50 reais ; Se tu entender a ideia ,pouparia seu tempo e de seus leitores e ainda teria respeito e reputação garantidas ,além de ganhar um bom din Quanto quer pelo livro ?! Talvez precise rever seus conceitos ao invés de atualizar míseros 4 capítulos e ainda travar a história...
Que porcaria de site, demoram pra postar, quando posta não libera pra ler pq tem que ter moedas, como pode? Se o site mesmo informa leitura gratuita, que negócio mais enrolado. Falta de total respeito!...