O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 999

— Senhorita, isso significa que você e o tio Claude se encontrarão novamente algum dia? — Sebastian estava sempre procurando uma oportunidade para juntá-los.

Candace disse a ele de maneira fácil e descontraída:

— Isso mesmo. — Depois, ela se virou para entrar pela porta da frente, com um sorriso.

Sebastian cruzou as mãos sobre o peito e cutucou Claude com o cotovelo, dizendo:

— Tio Claude, parece que seu ato heroico funcionou. A senhorita Candace tem uma boa impressão de você agora, então você não se machucou à toa. —

Algo pareceu congelar nos olhos de Claude e não havia nenhuma expressão de alegria em seu rosto. Uma pessoa como ele poderia perder a vida a qualquer dia. Seria melhor para ele não arrastar uma garota legal pra isso. Era mais adequado que ficasse sozinho.

...

Quando Candace estava lecionando, no dia seguinte, um policial foi procurá-la e ela sentiu o coração acelerar.

Sebastian os seguiu secretamente e se escondeu atrás de um canto do corredor, ouvindo o policial questioná-la.

— Recebemos uma denúncia de que houve um tiro em um beco perto de sua casa, ontem à noite. Os vizinhos próximos ouviram sua voz na cena do crime. Por favor, venha conosco para cooperar com a investigação. — Disse o policial.

Candace explicou imediatamente:

— Havia quatro criminosos que queriam me roubar ontem à noite e uma pessoa que passava por perto, me ajudou. Eu também não sei o que está acontecendo. — Ela não poderia contar a eles sobre Claude.

— Por favor, siga-nos até à delegacia para fazer um boletim de ocorrência. — Disse o policial.

Candace não teve outra opção senão ir com eles.

Sebastian pensou consigo mesmo: ‘Merda! A senhorita White pode lidar com o interrogatório do policial?’

Depois de ver a senhorita White e os policiais partirem, Sebastian fingiu estar com dor de estômago e ligou para Claude para buscá-lo na escola. Ele só não esperava que Simon fosse junto também.

Sebastian abriu a porta do carro e imediatamente exclamou:

— Más notícias, tio Claude! A polícia apareceu e levou a senhorita White embora! — Depois de dizer isso, ele finalmente notou o pai sentado no carro e se sentiu um pouco atordoado por um tempo.

— A polícia levou a senhorita White à delegacia para interrogatório. —

— Por causa da noite passada? —

— Sim. Receio que ela não aguente o interrogatório e entregue você. Por que você não fica quieto por um tempo? — Sebastian só estava preocupado com Claude.

Era o segurança quem dirigia o carro, então seu olhar estava focado na estrada. Depois de alguns momentos de silêncio, ele disse:

— Não há necessidade. Eu acredito nela. — Por alguma razão, Claude tinha uma forte intuição de que a professora não iria denunciá-lo.

— Do que vocês dois estão falando? — Simon franziu a testa e perguntou. ‘Quando os dois se tornaram tão amigos?’

— Que tal você nos fazer um favor, papai? Tudo dependerá de você agora se o tio Claude conseguirá sair livre dessa ou não. — Sebastian de repente se aproximou de seu pai e piscou os olhos.

Simon semicerrou os olhos e disse:

— Fale claramente. —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai