Penélope observou o homem sentado na cadeira de rodas. Ele estava sempre calmo, controlado e, quando falava, sua voz era fria e distante. Contudo, sua presença era tão marcante que era impossível não o notar. Ele se assemelhava bastante a Simon.
Enquanto estava perdida em pensamentos, teve a súbita ideia de que o homem poderia ser Simon. Porém, ao olhar mais atentamente, percebeu que o rosto de Henry era bastante diferente ao do irmão, exceto pelos olhos, que eram muito parecidos com os de Simon.
Entretanto, era semelhança o bastante para fazer Penélope hesitar.
A aura que o homem irradiava realmente lembrava a do irmão. Aquele homem tinha habilidades ocultas. Ele não era o que aparentava ser e provavelmente não era apenas alguém interessado no dinheiro de Sharon.
Então, Sebastian voltou para perto dos pais. Simon se colocou à frente deles, assumindo uma postura protetora. Então encarou Penélope e disse:
— Tudo termina aqui hoje. Espero que você não repita isso. Não tente separar Sebastian de nós novamente. Ele é meu filho e não vou permitir que o afaste de nós. — Ele virou seu olhar para Sharon e Sebastian, sem esperar a resposta de Penélope, e ordenou — Vamos. —
Sharon segurou a mão do filho e, de mãos dadas, caminhou até um carro estacionado à beira da estrada. Ela estava furiosa com Penélope por ter enviado pessoas para levar seu filho de volta à mansão Zachary, mas preferiu não dizer muito. Aquela questão seria mais adequada para Simon lidar.
Penélope só voltou a si quando viu que o trio tinha entrado no carro e partido, logo seguidos do pequeno grupo de guarda-costas. Ela não foi atrás deles, mas deu ordens aos homens que a cercavam:
— Vão atrás deles. Traga a criança de volta! —
No entanto, os guarda-costas estavam todos desconfiados de Claude, que tinha uma arma nas mãos e cuja mira era precisa e mortal. Mesmo que a bala não lhes tirasse a vida, doeria muito se os atingisse nos braços ou nas pernas.
— O que está errado? Você tem tanto medo de morrer assim!? Prefiro criar um cachorro a vocês! Bando de inúteis! — Penélope estava além de zangada. Ninguém ouvia suas ordens, justamente, em um momento tão importante como aquele. Tudo o que a mulher podia fazer era ver Sebastian partir e contemplar, impotente.
Entretanto, quando pensava no futuro da família Zachary, percebia que era impossível que deixasse Sebastian ir. ‘Ele deve retornar à mansão Zachary, retornar às suas raízes! Seu sobrenome deveria ser Zachary em vez de Jeans!’
Depois de entrar no carro, Sharon verificou se o filho estava ferido.
— Mamãe, estou bem. Eles não se atreveram a me machucar. —
Mesmo sabendo que Penélope não permitiria que os guarda-costas machucassem o sobrinho, Sharon só relaxou depois de verificar o corpo de Sebastian.
Sebastian abraçou o braço do pai e olhou para ele com um olhar de admiração:
— Papai, desde quando você tem um atirador tão poderoso ao seu lado? Você pode pedir a ele para me ensinar a atirar? — Perguntou.
Simon franziu os lábios e permaneceu em silêncio. Embora as armas fossem proibidas, atirar era uma habilidade e, quem soubesse, poderia proteger a si mesmo e às pessoas ao seu redor se soubesse como usar uma arma. No entanto, ele também não concordou com isso:
— Se sua mãe discorda, eu também não concordo. —
— Hmph, vocês dois são exatamente iguais! Vocês estão sempre do mesmo lado! Vocês são insuportáveis! — Sebastian gritou, infeliz, com uma expressão de pedra no rosto enquanto cruzava os braços diante do peito.
Sharon olhou para Sebastian. Não importava quão infeliz ele estivesse, ela nunca concordaria com aquilo. Claude era um agente especial. Tornar-se um atirador tão talentoso não era algo assim tão simples.
— Me diga uma coisa, se sua irmã continuar tentando separar Sebastian de mim, devo me opor a ela completamente na próxima vez? — Sharon perguntou. Ela sentia que Penélope ainda estava determinada a afastar Sebastian.
Simon olhou com atenção. Depois de um momento de silêncio, ele disse em voz baixa:
— Isso não vai acontecer. Se ela continuar insistindo, vou revelar a ela quem realmente sou. — Penélope não teria mais sucesso em separar Sebastian de Simon depois que ele contasse sua verdadeira identidade a ela.
Sharon ficou um pouco surpresa. ‘Ele está disposto a contar tudo a Penélope só por causa de Sebastian?’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai