O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 956

Sharon se despedia de Ceylon no aeroporto.

— Não tenho certeza de quando vou voltar. Por favor, se cuide. — Ceylon disse, enquanto olhava para ela com preocupação.

A mãe do cientista estava muito doente, então ele precisou voltar para cuidar dela e não sabia quando poderia voltar para ajudar Sharon.

— A saúde da sua mãe é a coisa mais importante agora. Volte quando estiver pronto, e lembre-se de que meu laboratório estará sempre aberto para você. — Disse Sharon.

— Não se esqueça de me telefonar, ou fazer uma chamada de vídeo se estiver com dificuldades que não consiga resolver sozinha, ou quando simplesmente quiser conversar. — Ceylon estava preocupado porque eles ainda não tinham conseguido encontrar a fórmula da fragrância que estavam desenvolvendo.

— Eu faria isso mesmo que você não pedisse. — Sharon notou que ele estava muito mais cauteloso do que costumava ser no passado.

A transmissão notificou os passageiros que era hora de embarcar. Então, Sharon acenou para ele e disse:

— Faça uma boa viagem! Espero que sua mãe fique bem logo e que você possa voltar. —

O olhar de Ceylon ficou mais sério quando a ouviu. De repente, ele a abraçou e sussurrou no ouvido dela:

— Espere por mim. —

Sharon ficou levemente atordoada por um instante. Mas, logo depois, ele a soltou. O abraço deles foi como um adeus normal, então ela não deu muita importância e, depois de vê-lo passar pelo portão de embarque, a bela mulher se virou para sair do aeroporto.

...

Penélope estava sentada em frente à mesa do escritório com uma expressão impassível no rosto, enquanto segurava uma pilha de fotos. Um de seus subordinados, vestido com um terno preto, estava parado à sua frente.

— Presidente Zachary, conforme as ordens que recebemos, seguimos Sharon Jeans nos últimos dias e tiramos algumas fotos. — Eles não apenas seguiram Sharon, mas também monitoraram secretamente tudo o que acontecia na residência dela.

— O que é tudo isso? Sharon Jeans é realmente uma sem-vergonha! — Penélope ficou extremamente irritada depois de ver as fotos.

— Descobrimos que ela mora com um homem, deficiente físico, mas, também tem um relacionamento ambíguo com outro homem, fora de casa. — Disse o subordinado com desgosto, enquanto apontava para a fotografia que havia tirado enquanto seguia Sharon.

Penélope estava cada vez mais furiosa enquanto observava as fotos. De repente, deparou-se com uma imagem de Sebastian segurando um vaso de flores acima da cabeça, perto das janelas. Então, a mulher franziu a testa e perguntou:

— Eu não esperava que a irmã entrasse com um processo. Como ela está tão certa de que vai vencer? — Conhecendo o temperamento de Penélope, ela não iria ao tribunal sem a certeza absoluta de que venceria.

Simon também não esperava que a irmã fosse tão persistente.

— Parece que ela está tramando algo. — Disse ele. Conhecendo a irmã, certamente aquele processo seria desfavorável a eles.

— O que você acha que ela fez? Será que encontrou algum juiz que lhe garantisse isso? — Sharon perguntou, curiosa.

Simon balançou a cabeça negativamente.

— Não consigo pensar no que ela pode ter feito, mas, como ela quer ir ao tribunal, você não tem outra escolha a não ser enfrentá-la. —

Sharon ficou irritada e deu de ombros.

— O que mais posso fazer se não lutar contra ela? Mesmo que eu possa enfrentá-la uma vez, ainda haverá a próxima e a próxima. Ela nunca vai desistir. —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai