O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 950

Sharon marcou uma consulta com um médico especialista. Ela acompanhou Simon ao hospital para verificar suas pernas. A insônia havia melhorado bastante, depois de voltar para ela e para o lado de Sebastian, e suas emoções ficaram muito mais estáveis. Ele só tinha que resolver o problema com as pernas agora.

No consultório, o médico segurava o relatório de Simon e o lia meticulosamente. Sharon ficou ainda mais preocupada e não pôde deixar de perguntar:

— Doutor, qual a condição atual dele? — Na verdade, ela queria perguntar ao médico sobre a probabilidade de ele conseguir se recuperar.

O médico franziu a testa e disse:

— Pelo relatório, não parece o ideal... Você mencionou que ele se machucou há dois anos, recebeu tratamento, mas, não continuou, então perdeu o melhor momento para o tratamento. —

— É tarde demais para receber tratamento agora? — Sharon perguntou.

Simon permaneceu calmo. Independentemente de ele ser capaz, ou não, de o receber tratamento, estava mentalmente preparado para isso, há muito tempo.

— É tarde, mas não impossível. Se você concordar em receber tratamento, preciso conversar com outros médicos para elaborar um plano adequado. É fundamental que o paciente mantenha a determinação ao longo do percurso, já que será um processo demorado e não podemos prever quando haverá uma recuperação completa. — Os médicos tinham que ser honestos em tais situações.

— Vamos colaborar com tudo o que for necessário. Por favor, ajude-o a criar um plano adequado. — Disse Sharon. Que havia começado a entrar em pânico ao ouvir o médico mencionar que era um pouco tarde demais para ele receber o tratamento.

— Tudo bem, vou formar uma equipe amanhã. Esta equipe será responsável por desenvolver o melhor método, mesmo que envolva novas cirurgias. Iremos notificá-lo depois que o plano for concluído. — Disse o médico.

— Obrigada, doutor. — Sharon foi quem se comunicou com o médico durante toda a sessão, Simon não disse uma única palavra.

Depois de deixar o consultório médico, Sharon percebeu que o magnata estava excepcionalmente quieto. Então, perguntou, enquanto olhava para ele.

— O que está errado? Você não tem mais interesse em receber o tratamento? —

Um leve sorriso apareceu na expressão impassível de Simon.

— Eu não disse isso. —

— Então por que você não disse nada até agora? —

— Com você tomando as decisões por mim, o que eu tenho a dizer? — Ele perguntou, descontraído.

Sharon então percebeu quão ansiosa estava.

— Eu só estava com medo de que seu tratamento atrasasse ainda mais. —

Então, Simon ergueu a sobrancelha e pegou a mão dela.

— Eu entendo. É por isso que farei o que você quiser que eu faça. —

— Certo. Então, você tem que colaborar com os médicos, tá bem? —

Simon tinha uma expressão divertida no rosto:

— Você acha que eu sou uma criança é? Você não precisa repetir a mesma coisa tantas vezes. —

— Receio que você desista no meio do caminho. —

— Não sou uma pessoa que desiste no meio do caminho. Você precisa ter mais confiança em mim. —

Sharon ansiava por uma recuperação rápida para ele, mas estava ciente de que Simon precisava de tempo. Com ela ao seu lado, esperava que não surgissem muitos problemas.

— Já que você está disposto a trabalhar junto com os médicos, vou preparar uma boa comida, assim que chegarmos em casa. — Fazia muito tempo que ela não cozinhava para o magnata. Agora que seu ferimento havia se recuperado, ela poderia fazê-lo.

...

Eles levavam vidas extremamente simples. Ambos trabalhavam em casa e faziam todo o trabalho usando seus próprios computadores. Sharon pretendia descansar por um período de tempo e queria esperar que sua ferida cicatrizasse completamente e também passar mais tempo com ele.

Como Sebastian ainda tinha aulas na escola, os dois poderiam passar algum tempo juntos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai