Sharon notou que seu filho havia entendido mal Simon. Então explicou:
— Sebastian, seu pai não mudou sua aparência intencionalmente para que não pudéssemos encontrá-lo. Sua aparência foi alterada antes disso e ele não tinha nenhuma escolha a não ser submeter-se a uma cirurgia plástica. —
Sebastian ficou furioso de repente, afinal, nos últimos dois anos, vinha se culpando por ter dito ao pai que queria cortar relações com ele. Então, depois de ouvir o que a mãe disse, pensou em tudo o que o pai havia passado. Ele agora até dependia de uma cadeira de rodas para se locomover. Isso só mostrava quão terríveis foram os ferimentos causados pela explosão.
— Papai, você ficou desfigurado por causa da explosão? — Sebastian perguntou.
— Sim. — Simon levantou a cabeça levemente. E Sharon tinha razão, ele realmente tinha acabado de mudar a aparência.
Sharon admitiu que as habilidades de Tammy eram impressionantes. ‘Ela foi capaz de transformar o rosto desfigurado em um estado tão perfeito.’
— Desculpe, eu entendi mal. — Sebastian imediatamente se desculpou, com medo de que o pai ficasse descontente.
Simon tocou a cabeça de Sebastian com carinho:
— Então você quer reconhecer seu pai agora? —
—Sim! Claro, eu quero! Mesmo que você seja muito velho e feio, ainda será meu pai. E mesmo que tenha mudado sua aparência, também! — Sebastian imediatamente expressou seus sentimentos.
Simon ergueu as sobrancelhas:
— Você não vai cortar os laços comigo? —
— Desde que você não faça nada para trair a mamãe, então não vou cortar os laços com você. — Sebastian ainda era um menino com princípios.
Sharon curvou os lábios e sorriu enquanto olhava para os dois. Sua família de três finalmente conseguiu se reunir novamente.
Sebastian se aproximou do pai e observou a nova aparência do magnata, meticulosamente. Então, estendeu a mão para tocar o rosto de Simon:
— Embora você seja um homem bonito, ainda falta alguma coisa. Talvez, depois da cirurgia, você possa ser mais bonito do que é agora. Então, será capaz de enfeitiçar a tia imediatamente. Aí ela vai vir correndo atrás de você! — Ele já estava hospedado na casa do tio há algum tempo e notou que Eugene sempre ficava bravo porque a tia não voltava para casa e estava sempre fora por conta das filmagens.
Eugene ouviu as palavras e começou a pensar seriamente: ‘Será que Fern é o tipo de mulher que gosta de alguém com base na aparência? Se eu ficar mais bonito, ela ficará hipnotizada por mim? Sem chance! Pensar nisso só me faz achar ridículo. Ela não é do tipo ingrata. Essa ideia nojenta não combina comigo...’ Então, Eugene franziu a testa e de repente voltou a si, dizendo com uma expressão de pedra:
— Quem disse que sua tia não gosta de voltar para casa? — Não se deve expor questões familiares. Ele não podia deixar Sharon saber sobre este assunto e provocou Sebastian de volta.
— Irmão, Fern ainda está tão ocupada filmando? — Sharon perguntou.
— Como ela poderia não estar? Mas não tem jeito. A casa dela é a minha casa. Não importa quão ocupada esteja, ainda tem que voltar. — Ele estava enfatizando esse ponto, o que só fez soar como se Fern realmente raramente voltasse para casa. — Você está com fome? Vou comprar algo para você comer. — Eugene rapidamente mudou de assunto para evitar que Sharon fizesse mais perguntas.
Sharon olhou para a barriga e acenou positivamente com a cabeça.
— Vamos, Sebastian. Vem comigo. Vamos comprar algo para sua mãe comer. — Eugene também queria deixar Simon ter algum tempo sozinho com Sharon.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai