Eugene entendeu a dica pelo olhar que Sharon lançou para ele. Ele encolheu os ombros e disse:
— Eles se viram, mas ele não revelou sua identidade a Sebastian. —
Simon não havia revelado sua identidade ao filho. Eugene achou que não seria conveniente mencioná-lo, portanto não havia contado a Sebastian que era seu pai.
Sharon ficou intrigada. ‘O que ele quer dizer com isso? Será que Simon não quer mais reconhecer o filho dele?’
— Onde ele está? Quero vê-lo. —
Eugene olhou para a hora.
— Ele estará aqui em breve. Estamos nos revezando para cuidar de você. —
Ela tinha estado inconsciente por tantos dias. Antes, ninguém sabia ao certo quando ela acordaria. Portanto, só podiam se revezar para cuidar dela. Afinal, cada um deles possuía suas próprias responsabilidades para cumprir.
Enquanto conversavam, a porta da enfermaria se abriu e Claude empurrou Simon para dentro.
Simon ficou pasmo ao ver Sharon acordada. Havia um brilho em seus olhos escuros, e ele mesmo manobrou sua cadeira de rodas para ir para o lado dela na velocidade da luz.
— Você acordou! —
Ela obviamente podia ver que ele estava encantado e, inconscientemente, Simon estendeu as mãos para agarrar as dela.
— Sim. — Por alguma razão desconhecida, Sharon obviamente tinha muitas coisas para dizer a Simon, mas agora que eles estavam um na frente do outro, nenhuma palavra saiu dela.
— Tio, por favor, evite tocar em minha mãe. Não vai ser bom se meu pai ver isso. — Disse Sebastian enquanto estendia suas mãos para separar à força o tio de sua mãe.
Então, Sebastian ainda olhou para sua mãe, lembrando-a de que seu marido ainda não estava morto
Sharon viu a expressão séria de seu filho. ‘Seu pai está bem na frente dele, mas ele não reconhece Simon. Pfft...’ Ela não pôde deixar de cair na gargalhada:
— Não se preocupe. Seu pai não vai se importar. —
Nos últimos dias, além de vir cuidar de Sharon, o magnata também tinha muitas coisas para resolver, então, ainda não havia revelado sua identidade ao filho. Foi só naquele instante que o pensamento ocorreu a Simon. ‘Esse pirralho não deve ter me reconhecido. Afinal, eu não era assim no passado.’ Ele olhou para Sharon. ‘Ela não está tentando criar um conflito entre mim e Sebastian de propósito, né?’
Simon usou seus dedos para bater na cabeça de Sebastian sem piedade:
— Seu pirralho mimado. Eu sou seu pai. —
— Impossível! Meu pai não se parece com você! — Sebastian disse, incrédulo.
— Ele realmente é seu pai, mas... sua aparência mudou. — Disse Sharon.
Sebastian olhou para o tio diante dele sem piscar os olhos. De repente, estendeu as mãos para tocar o rosto de Simon. Ele até tentou tirar a ‘máscara’ do rosto de Simon:
— Que máscara você está usando? Por que você ficou tão diferente? —
Simon afastou as mãos dele:
— Eu não estou usando uma máscara! —
— Então por que sua aparência mudou? Você... Você fez uma cirurgia plástica? — Ele nunca teria esperado que seu pai se submetesse a uma cirurgia plástica — Por que você fez uma cirurgia plástica? Você mudou sua aparência intencionalmente porque não queria que o reconhecêssemos? — Sebastian perguntou com raiva. ‘Ele sabe que a mamãe estava constantemente procurando ele?!’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai