De longe, Tammy observou friamente enquanto os dois se despediam. Vendo a relutância de Simon em se separar de Sharon, o espinho em seu coração estava causando uma dor lancinante. ‘Por que eu não sou a mulher em seu coração?!’
O carro partiu bem debaixo do nariz dela e, quando a jovem olhou para Sharon, o ódio em seus olhos era amargamente frio.
Sharon ficou ligeiramente assustada com o olhar fulminante de Tammy. Em um piscar de olhos ela havia conseguido se tornar a rival amorosa de uma mulher extremamente poderosa.
— Não ligue para ela, Simon cuidará disso. — Summer também teve um vislumbre do olhar aterrorizante no rosto de Tammy.
Sharon franziu os lábios, sem dizer nada. Não que ela não acreditasse na habilidade de Simon, mas sabia muito bem como seria difícil para a mulher superar a dor do coração partido. Além disso, uma pessoa tão obstinada como Tammy permitiria que alguém se colocasse no meio de seu caminho?
Quando o carro de Sharon se afastou, Simon enviou outro carro para segui-los por trás. Um de seus guarda-costas também os seguiu, reforçando a proteção.
Tammy caminhou até Simon e notou que o homem ainda olhava na direção do veículo que se afastava e não pôde deixar de dizer, em um tom sarcástico:
— Se você está tão relutante, por que não vai com ela? —
Simon a olhou e disse baixinho:
— Você não disse que se eu fosse com ela, todos aqui morreriam? — Ele ficou para trás não apenas porque devia um favor a Tammy, mas também por causa de Trevor e Gerald. ‘Não posso deixá-los se safarem. Um deles tentou fazer algo criminoso contra Sharon, enquanto o outro enviou assassinos para matá-la.’
— Então você só está ficando para trás porque tem medo de que eu a ataque novamente? — ‘Ele estava fazendo isso para protegê-la?’ Desde que Tammy viu ele e Sharon se beijando de forma tão apaixonada, entendeu muito bem que não havia mais como ela existir em seu coração. Contudo, estava obcecada e precisava tê-lo, mesmo que não pudesse ter o coração dele.
— Você não tem que ficar pra protegê-la. Já que estava disposto a deixá-la ir, não farei mais nada contra ela. — Seu rosto parecia taciturno e sua voz soava fria.
Depois de uma rajada incessante de balas, um veículo off-road os alcançou por trás.
‘Merda! Os homens de Tammy conseguiram nos alcançar?’ Não, ela não ousaria ir contra as palavras de Simon. ‘Essas pessoas são os assassinos da Mansão Chester, então?’ Summer acenou, indicando que o carro que Sharon estava deveria ser o primeiro a contornar o obstáculo e fugir, para que ela pudesse ficar para trás e lidar com aqueles mercenários.
Pela janela do carro, Sharon observava a paisagem, que se tornava um borrão, enquanto o motorista dirigia o mais rápido possível. Ao ouvir os tiros desaparecendo gradualmente, não pôde deixar de olhar para Franky, com preocupação, e perguntar:
— Summer vai conseguir escapar disso? —
— A senhorita Gabriel já experimentou tais provações antes, então ela pode lidar com isso sim, fique tranquila. — Franky tentou acalmá-la. Mas, assim que disse isso, houve um grande estrondo e a roda traseira do carro explodiu.
Como o motorista perdeu o controle, o veículo começou a desviar para o lado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai