Sharon olhou para o homem, que não estava muito longe dela, sem piscar. Ela apenas queria dar uma olhada em sua aparência atual. As palavras de Franky ainda ecoavam em seus ouvidos. ‘A senhorita Chester fez uma extensa cirurgia plástica nele.’ Não era de admirar que sua aparência tivesse mudado. Tammy a mudou para ele, por isso que ela não o reconheceu, embora ele fosse semelhante a Simon em muitos aspectos. Agora, ela finalmente entendeu que eles não eram apenas parecidos, mas os dois eram simplesmente a mesma pessoa.
Sharon se lembrou de quando estava na Mansão Chester e secretamente ouviu as empregadas dizendo que Tammy era uma excelente cirurgiã plástica. Pelo visto era verdade. ‘Tammy conseguiu esculpir a aparência de Simon com perfeição. Ele, de fato, era absolutamente lindo.’ No entanto, se ela pudesse escolher, preferiria que ele tivesse a aparência de antes. Mas, se toda a sua aparência mudou, isso significava que seu rosto foi completamente arruinado na explosão. Até mesmo Franky só podia sair usando uma máscara agora.
Sharon olhou para as pernas de Simon e, vendo que ele estava em uma cadeira de rodas, pensou que deveria também ter machucado as pernas e seu coração começou a doer quando pensou na provação que ele havia sofrido, fazendo com que tivesse um rosto desfigurado e pernas deficientes. ‘Certamente deve haver outros ferimentos em seu corpo também.’
Vendo Sharon olhando para Henry e ficando em silêncio por um longo tempo, com lágrimas nos olhos, Summer percebeu que ela ainda não conseguia acreditar que ele era Simon. Por isso, entrou na conversa:
— Sharon, Henry realmente é Simon. Fui eu quem o trouxe para Mansão Chester. —
Ao ouvir suas palavras, Sharon começou a olhar para Summer. ‘Ela foi a pessoa que o trouxe até Tammy para que ela pudesse restaurar sua aparência?’
Summer estava um pouco arrependida de sua decisão agora. Se ela soubesse que Tammy seria tão difícil de lidar, teria procurado um cirurgião plástico, mesmo que medíocre, para ajudá-lo a restaurar sua aparência. Só que temia que outros cirurgiões achassem difícil restaurar sua aparência destruída e fazê-lo parecer uma pessoa normal.
Simon e Sharon se entreolharam à distância, com infinitas emoções em seus olhos. Tammy caiu em si depois de ficar imensamente assustada e, enquanto via os dois, incapazes de tirar os olhos um do outro, um ataque de raiva penetrou em seu coração, que estava em pânico:
— Você só pode estar brincando comigo, Henry!? Sharon é a mulher de Franky! Ela está aqui para procurar Franky, então pare de tentar mentir para mim! — Tammy não conseguia aceitar o fato de Sharon ser a esposa de Henry.
Então, Tammy pegou uma arma do homem ao lado dela e apontou para Sharon. ‘Eu deveria simplesmente matar essa mulher! Eu nunca irei permitir que alguém roube Henry de mim!’ Tudo aconteceu tão rápido que quase ninguém previu. Mesmo Sharon não teve tempo de se esquivar.
O tiro de Tammy não atingiu Sharon, como ela desejava, mas sim o chão, pois, alguém pegou a arma em sua mão e apontou o cano para baixo.
Assim que ela conseguiu reagir, a pessoa estava apontando outra arma para a cabeça dela. A pessoa era o poderoso atirador ao lado de Henry. Seus movimentos eram simplesmente rápidos demais e o homem não apenas a deteve, mas também conseguiu apontar uma arma para ela.
— Porque você... — Tammy olhou para o homem friamente. ‘Onde Henry encontrou essas pessoas altamente habilidosas?’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai