Quando chegou, Sharon notou que aquele lugar era ainda mais fortemente guardado do que outros e não conseguia entender direito.
‘Mesmo que Henry tenha um caso grave de insônia, ou se estiver de alguma forma incapacitado, não há necessidade de designar tantos soldados armados para vigiá-lo, não é?’
Aquela situação parecia mais como se estivesse visitando um prisioneiro. ‘Não é possível que Henry fique em casa todos os dias e nunca saia de casa... ou é!?’
Depois que o mordomo-chefe a levou até ali, a pessoa que a recebeu na porta foi Jesse. Em seguida, foi a vez de Jesse liderar o caminho. O mordomo-chefe então virou-se e ocupou-se com outros assuntos. Aquela era uma pequena mansão isolada. O interior também era como um mini palácio.
Caminhando pelo longo e resplandecente corredor com muitas voltas e reviravoltas, Sharon sentiu que toda aquela cor dourada e brilhante, estava fazendo sua cabeça girar e os olhos embaçarem.
— Senhorita Newton, atualmente o humor do Senhor Henry é muito instável. A senhorita Tammy teve que convencê-lo por um longo tempo antes que concordasse em se encontrar com você. Caso ele não controle suas emoções durante o encontro, por favor, tenha um pouco de consideração e não se assuste. — Jesse disse enquanto caminhavam.
Ao ouvir isso, Sharon franziu as sobrancelhas. ‘Quando Tammy não permitiu que eles se encontrassem anteriormente, foi porque o estava persuadindo?’ Pensou.
— O Senhor Henry não gosta de conhecer pessoas? Ou além da insônia também tem alguma outra condição? — Ela suspeitara que Henry também tivesse autismo.
Jesse entendeu o significado por trás de suas palavras e imediatamente explicou:
— Não. Não é que não goste de conhecer pessoas. Além de seu humor instável por conta da insônia, ele é muito calmo em outros momentos. Pode-se dizer que ele é uma pessoa muito reservada e simplesmente não gosta de interagir com estranhos. —
Ao ouvi-lo dizer aquilo, Sharon ficou ainda mais confusa, pois não conseguia entender que tipo de pessoa era o homem misterioso. Enfim, era inútil pensar tanto. Eles iriam se encontrar muito em breve de qualquer maneira e tudo se esclareceria quando chegasse a hora.
— Shh, ele está dormindo. Ele não dormia desde ontem à noite. Mas faz pouco mais de uma hora que pegou no sono. —
Sharon apertou os lábios e olhou para a figura novamente, enquanto pensava: ‘Ele ficou sem dormir a noite toda? Esse homem realmente só consegue dormir com a fragrância?’
No momento em que Tammy se preparava para levá-la ao quarto ao lado, a pessoa na cadeira de rodas se moveu repentinamente.
— A pessoa com quem vou me encontrar está aqui? — O homem disse abruptamente. Fosse porque tinha acabado de acordar ou por não dormir muito, sua voz era extremamente baixa e rouca. Aquela pessoa parecia completamente exausta.
No entanto, quando Sharon ouviu aquela voz, parou de repente, olhando atônita para as costas do homem à sua frente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai