O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 805

Enquanto Howard ainda discutia com Sharon, Xena pegou uma faca que carregava consigo, se aproximou de Howard por trás e, sem sequer piscar, enfiou a faca nas costas do homem cruel e manipulador, gritando furiosamente:

— Você... Você matou Simon! Já que você tirou a vida dele, estou tirando a sua! — Os olhos de Xena estavam escarlates no momento, cheios de intenções assassinas.

Sharon ficou tão petrificada que parou de se mover e olhou para a poça de sangue no chão. Era o sangue de Howard.

Tudo aconteceu rápido demais. Ela não havia se recuperado da dor do assassinato de Simon, mas teve que testemunhar Xena matando Howard bem diante de seus olhos.

As mãos de Howard que a seguravam, finalmente se soltaram. Ela olhou para o rosto dele, apenas por um segundo antes de se virar e correr em direção à mansão novamente. O rosto do homem rapidamente estava perdendo as cores.

Sharon estava pensando apenas em Simon no momento. Quanto a Howard, ela não se importava com o que iria acontecer com ele.

— Shar... — Howard estendeu a mão e tentou puxá-la de volta. Só que desta vez, ele não podia mais seguir em frente.

Sharon correu para dentro, sem sequer olhar para trás. Era como se ela o tivesse abandonado completamente. O que mais o doía era seu coração, não suas costas que haviam sido esfaqueadas.

‘Como ela pôde me descartar assim? Ela não se importa mais se eu vivo ou se morro? Eu fiz tanto por você, Shar... então por que você ainda reluta em voltar para mim?’

Ele estava cheio de ódio e não aceitava aquele destino. Ele não podia se permitir morrer agora depois de passar por esforços tão meticulosos para matar seu tio. A casa de Zachary finalmente pertencia a ele, e Sharon se tornaria dele também.

‘Se eu morrer aqui, tudo terá sido inútil!’

Ele se virou abruptamente e olhou ferozmente para Xena. Seus lábios se curvaram de uma maneira sanguinária com intenção assassina, enquanto ele fazia uma careta.

— Você está tentando me matar!? — Ele estendeu a mão e instantaneamente agarrou o pescoço de Xena.

Sharon cambaleou até onde a mansão havia desabado. Desde que desabara bem à sua frente, ela não sabia onde Simon estava.

Algum tempo depois, os socorristas chegaram, junto com as ambulâncias e policiais.

No momento em que Eugene correu, ele a viu sentada no chão com o rosto cheio de lágrimas. Todos os dedos de Sharon estavam cobertos de sangue, mas ela ainda estava tentando empurrar os escombros e as barras de aço para longe. Era uma visão medonha e ele não pôde deixar de tremer.

Eugene franziu as sobrancelhas e se aproximou, exclamando:

— O que diabos você está fazendo, Sharon? — Ele se inclinou e agarrou as mãos dela, tentando impedir suas ações.

— Irmão, você está aqui? Rápido! Ajude-me a procurar por Simon! Ele está lá embaixo e algo deve estar o prendendo. Vamos tirá-lo rapidamente! Precisamos salvá-lo!!! — Quando Sharon viu seu irmão, o primeiro pensamento que surgiu em sua cabeça foi pedir a ele para ajudá-la a salvar Simon.

Eugene olhou para o sangue em suas mãos e não sentiu nada além de dor e pesar por ela. No entanto, era como se ela estivesse entorpecida, pois não sentia nada.

— A equipe de resgate já está cuidando disso, então não vamos atrapalhá-los! Deixe-os trabalharem, Sharon. Isso já é o suficiente! — Ele a repreendeu, sentindo-se totalmente angustiado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai