O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 804

Devido à intervenção de Xena, Howard não conseguiu mais alcançar Sharon.

Nesse momento, Sharon já havia corrido até a entrada da mansão e estava ofegando severamente.

Seu palpite estava correto mais uma vez. Os homens de Simon estavam de fato na entrada da propriedade e eram seus seguranças.

— Rápido! Entre e diga ao presidente Zachary que há explosivos lá dentro! Diga a ele para sair de lá! É uma armadilha! — Ela não podia mais correr e apenas agarrou um dos brutamontes enquanto dizia com pressa.

— O que? Explosivos? — O homem ficou chocado. Sem dizer mais uma palavra, ele imediatamente se virou e correu em direção à mansão.

Assim que o segurança entrou correndo, Howard conseguiu alcançá-la.

— Que diabos! Volte já aqui! — Howard rosnou para o homem.

Ele olhou para o relógio em seu pulso e de repente não estava mais com tanta pressa. Em vez disso, ele zombou e disse:

— Hahaha! É inútil. Mesmo que ele entre agora para passar a mensagem, é tarde demais... O tempo está quase acabando. —

Quando Sharon ouviu isso, sentiu um aperto no coração. Sua respiração tornou-se mais frenética também.

‘Não... Eu não posso permitir que nada de ruim aconteça com Simon!’

Ela começou a caminhar, para a entrada da mansão, desesperada, mas estava muito exausta naquele momento. Portanto, ela só podia chamá-lo:

— Simon! Rápido! Saia já daí! — Ela apenas deu dois passos para frente antes de Howard agarrá-la. Ele olhou para ela friamente e disse com um tom feroz:

— Você vem comigo! Vamos! Você não tem permissão para entrar e salvá-lo! Ele é praticamente um homem morto agora. Você quer morrer com ele?! —

Sharon tentava ansiosamente entrar, para procurar Simon. Ela não estava com nenhuma energia para interagir com Howard. Ela estava exausta e ele era o responsável por tudo aquilo.

— Me deixe ir! — Ela violentamente abaixou a cabeça e mordeu a mão dele.

Howard permaneceu inabalável e se recusou a soltá-la, mesmo depois que os dentes dela afundaram em sua pele, fazendo-o sangrar.

— Apenas desista! Não vou deixar você entrar! —

— Simon! — Ela gritou seu nome em agonia e empurrou Howard para longe reflexivamente. Ela lutou para se levantar e cambaleou até a mansão.

‘Está tudo bem... Ele deve estar bem. O segurança deve ter passado a mensagem, então ele recebeu a notícia e saiu há tempo...’

— Volte aqui! — Howard notou que a propriedade havia desmoronado e seu tio já deveria estar morto agora. Vendo que Sharon ainda cambaleava indo na direção da mansão, ele a agarrou novamente e disse impiedosamente, a segurando pelos ombros, com força:

— Não há mais necessidade de entrar. Ele está morto agora. Você está planejando entrar para recolher o cadáver dele? —

— Cale-se! — Sharon levantou a mão e deu um tapa feroz no rosto de Howard. Ela rosnou: — Ele não está morto! Ele não é um cadáver! Então pare de dizer isso! —

Howard segurou seus ombros novamente e olhou em seus olhos enquanto dizia cruelmente:

— Eu sei o quão forte são os explosivos. Fui eu quem os colocou lá! Qualquer um que estava lá dentro está morto agora, então você deve me seguir de agora em diante. Não pense mais nele. Ele está morto! Acabou, Shar! Fim de jogo! —

Xena, havia caído no chão com o impacto da explosão e ouvira Howard repetindo continuamente que Simon estava morto. Então, a raiva surgiu em seu peito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai