O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 772

No dia seguinte, Xena acordou com várias batidas na porta. Quando abriu os olhos, ela conseguiu ver o rosto do homem que dormia ao seu lado.

Ela achava que era Simon, mas não era ele...

“Ah! Você... Por que você está aqui?!” ela gritou ao mesmo tempo em que empurrava o braço dele, que ainda estava ao redor dela, em um movimento rápido de pânico e horror.

Chocado, William acordou imediatamente. Ele estava com uma expressão de inocente antes de perceber que a mulher em sua frente estava assustada. “Você não me agarrou e me disse para passar a noite aqui?” ele perguntou.

“Eu... você...” Xena gaguejou. Ela estava atordoada com o choque. Ela havia pedido para Simon passar a noite. Como ele foi parar ali?

Será que... quem entrou no quarto na noite passada era ele? Será que Simon nunca foi para o quarto?

Ela desligou as luzes de proposito, por isso ela não conseguiu ver quem havia entrado no quarto. Foi por isso que ela acabou cometendo um engano?

Não, não poderia ser!

Ela não conseguia aceitar o fato de que ela dormiu com a pessoa errada depois de ter colocado tanto esforço e planejado tudo nos mínimos detalhes!

“Não era você. Definitivamente não era você ontem à noite... não pode ser!”

“Por que não pode ser?” Willian perguntou sorrindo maliciosamente e se aproximando dela.

Ela deu um tapa no rosto dele!

Xena usou toda força que conseguiu para dar esse tapa. Ela queria obliterar ele com aquela porrada!

“Seu… Saia já daqui!” ela gritou de raiva enquanto lagrimas de humilhação escorriam pelo seu rosto.

Ela sabia que William sempre teve más intenções com ela, mas ela não achava que acabaria cometendo algum vacilo. Ela mesma se arruinou!

A fragrância acabou fazendo efeito nela. Caso contrário, ela teria percebido que aquele homem claramente não era Simon!

“Seu... Seu...” Xena murmurou enquanto seu rosto ficava pálido. Quanto mais ela pensava nisso, com mais medo ela ficava.

“Senhorita Amy, está tudo bem? Estou entrando,” Franky disse. Ele achava que algo havia acontecido com ela e tentou arrombar a porta.

Xena recobrou os sentidos. “Não! Não entre!” ela gritou em pânico.

Porém, era tarde demais. Pelo visto William não havia trancado a porta na noite anterior. Franky empurrou a porta e entrou sem dificuldade alguma.

“Senhorita Amy? Sr. Sorn? Você... Vocês!” Franky gritou e fingiu uma expressão de espanto mesmo já sabendo que ele daria de cara com essa cena.

“Não, Franky. Não é o que você está pensando...” Xena tentou se explicar.

“Senhorita Amy, é melhor você explicar isso pessoalmente para o Presidente Zachary,” ele disse. Ele abaixou a cabeça e suspirou antes de sair do quarto.

Xena caiu na cama. Ela sentia como se o tivesse perdido o chão sob seus pés. Ela não conseguiria manter sua posição como esposa do Presidente, ela não seria mais a Sra. Zachary!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai