”Haha, eu adoro como você é direto!” Willian gargalhou alto. Então ele se virou e olhou para Xena.
“Senhorita Amy, por que eu tenho a sensação de que você está ainda mais bonita?” ele perguntou olhando-a de cima a baixo rapidamente.
Seu olhar fez com que Xena se sentisse envergonhada. Ele estava sendo muito imprudente!
Com uma expressão frigida no rosto, ela disse, “Por favor, não me chame mais de Senhorita Amy. Eu não sou mais uma secretaria. Agora sou a esposa de Simon. Por favor, me chame de Sra. Zachary.”
“O que? Sra. Zachary? Hahaha...” Willian começou a rir. Ele apontou para ela e disse, “Você acha que eu sou uma criancinha? Sua piada é hilaria.”
Xena ficou vermelha e disse, “Não estou brincando. Estou falando a verdade. Nós já pegamos nossa certidão de casamento. Somos marido e mulher!”
O sorriso de Willian se desfez e ele franziu a testa. Havia um olhar de descrença em seu rosto.
“Presidente Zachary, vocês realmente se casaram?”
Simon continuou indiferente. “Sim,” ele respondeu. Ele simplesmente murmurou uma resposta reconhecendo o status de Xena.
Willian ficou impressionado. “Vocês… vocês... quando isso aconteceu? Por que eu não sabia disso?” ele perguntou.
Xena ainda estava irritada com isso. A cerimônia de casamento deles não foi levada ao público, então, ninguém sabia que ela era a Sra. Zachary.
A certidão de casamento sozinha era inútil.
Contudo, pela atitude de Simon, parecia que ele não queria revelar a identidade dela para o público geral.
“Agora você sabe, não é?” Xena perguntou irritada enquanto olhava para ele. Ele não teria coragem de tentar mais nada com ela a partir daquele momento.
Willian levantou a sobrancelha e disse, “Casamento é uma coisa importante, mas o Presidente Zachary nunca sequer mencionou isso. Parece que você não é tão importante assim para o Presidente Zachary.”
“Seu... que besteira é essa que você está falando?” Xena perguntou irritada.
Simon não estava lá para ouvi-los discutindo. “Nós não vamos discutir sobre a transação da terra? Se você não quiser continuar a conversa, eu vou embora,” ele disse friamente.
Xena mandou uma empregada levar um recipiente para colocar um incenso. Depois de acendê-lo, ela colocou algumas gotas do frasco no recipiente.
Depois que Simon terminasse sua conversa, ele iria até o quarto e sentiria a fragrância...
Xena ficou vermelha pensando sobre isso.
Já era tarde da noite quando Xena finalmente ouviu a porta sendo aberta. Então ela ouviu passos entrando no quarto.
“Não ligue as luzes...” ela disse para a pessoa que havia entrado no quarto. Ela estava deitada na cama com as luzes apagadas.
Ela achava que quem entrou no quarto fosse Simon. Ela explicou para ele, “Estou um pouco alta. Eu acho que estou um pouco bêbada depois de ter bebido tanto hoje. Eu preciso descansar. Vá tomar banho.”
A pessoa que entrou no quarto permaneceu em silencio. Ela achava que ele não estava feliz e não iria dar ouvidos a ela. Contudo, logo em seguida, ela o escutou indo em direção ao banheiro.
Ela sorriu no escuro. Essa noite seria divertida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai