O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 698

No momento em que Simon disse essas palavras, a atmosfera no salão congelou imediatamente e todos os criados ficaram assustados. Eles não tinham ideia a quem deveriam obedecer.

Penélope ficou irritada e gritou friamente: "Por que vocês estão parados? Depressa e corram atrás dela, ou vocês querem que eu expulse todos?"

O comentário dela foi bastante ameaçador. Todos os criados tinham medo de perder seus empregos. Eles desconsideravam a expressão horrível no rosto de Simon e quiseram ir até lá para expulsar Sharon.

Os olhos de Simon, como águia, escureceram enquanto ele estendia as mãos. Ele segurou Sharon em seus braços e disparou contra aqueles criados: "Desapareçam!".

"Simon, você ainda a está protegendo? Ela é uma mulher louca. Você não pode se casar com ela!" Penélope estava ansiosa. "O que Sharon fez para enfeitiça-lo?"

"Penélope, por favor, se abstenha de fazer tais comentários. Shar é minha esposa!" Ninguém poderia fazê-lo mudar de ideia uma vez que ele tivesse decidido algo.

Sharon ficou ansiosa quando percebeu que Simon e Penélope estavam prestes a brigar. Ela então explicou a Penélope: "Penélope, não sei de quem você ouviu falar sobre meus assuntos, mas você entendeu mal. Eu não tenho nenhuma doença mental, mas... herdei um gene de loucura da minha mãe e há um risco. Simon encontrou um médico para me consultar. Mesmo que eu tenha este gene, não significa necessariamente que eu tenha a doença. Se eu tomar precauções, nada vai acontecer."

Penélope ouviu e ficou tão chocada que olhou para Sharon como se ela estivesse aterrorizada. Depois de algum tempo, ela disse: "O que você acabou de dizer? O gene da loucura? Que coisa terrível é essa? Se Simon se casar com você, isso não significa que ele não poderá ter filhos?"

"Já conversamos sobre isso e achamos que ter Sebastian é suficiente. Não queremos um segundo filho", disse Simon.

Penélope ficou chocada e zangada quando olhou para eles. Sua respiração se tornou errática. "Você... Do que você está falando? Vocês não querem outro filho? Isso não vai funcionar!"

Ela bateu na mesa e bramou: "A família Zachary tem tão poucos descendentes. Como Sebastian é o suficiente? Eu discordo!"

Até agora, Penélope não tinha casado e não tinha filhos. Ela havia tratado Simon há muito tempo como seu filho e ele só tinha um filho. "Como a família Zachary vai crescer?"

"Sharon não só tem uma doença mental, mas também não pode dar à luz a outro filho. De que adianta casar-se com uma mulher como ela então?"

" Penélope, não importa se você concorda ou não com isso, já decidi realizar o casamento no próximo mês. Mesmo que você não nos dê sua bênção, desejamos que você não nos impeça. A menos que você deseje que eu não seja feliz para o resto da minha vida", disse Simon, lentamente e com uma voz determinada.

Simon compôs a si mesmo. Ele segurou firmemente a mão de Sharon e disse: "Isso não é um problema. Vocês não precisam vir. Quando chegar a hora, ter os Newtons como convidados será suficiente."

"Vocês! Simon!" Penélope ficou tão furiosa que quase vomitou sangue. "O que devo fazer para que ele me ouça?"

Ela se segurou em seu peito e respirou fundo. Os dois olhos dela estavam encarando Sharon friamente enquanto ela dizia: "Você está determinada a fazer mal a Simon?"

Sharon sentiu um beliscão no coração. Então, ela disse lentamente: "Penélope, suas palavras são muito duras. Da última vez, você olhou para o meu status e não permitiu que nos casássemos. Agora, vou me casar com ele com o status de jovem miss da casa de Newton, mas você também discorda disso. Acho que não importa o que eu faça, você nunca ficará satisfeita."

" Penélope, você não precisa ficar tão zangada com meus problemas. Se você realmente não pode aceitar Shar, então eu não a trarei para encontrá-la novamente". Em outras palavras, ele não permitiria que ela os impedisse de se casar.

Depois que Simon disse isso, ele segurou a mão de Sharon e se despediu de Penélope.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai