O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 697

"Mesmo que você se atreva a fugir, eu não vou deixá-la partir facilmente", disse ele em tom severo.

Depois de dizer isso, ele imediatamente abaixou a cabeça e a beijou nos lábios de uma maneira dominadora que declarou sua autoridade absoluta.

Após a recuperação de Sharon, eles deixaram a pequena ilha e voltaram para a casa dos Zachary.

Afinal, eles tinham que planejar o casamento que seria realizado no próximo mês. Simon tinha muito a fazer.

A primeira coisa seria informar sua irmã para que ela não discordasse quando chegasse a hora. Caso contrário, toda a cerimônia falharia em prosseguir sem problemas.

"O quê? Você vai se casar no mês que vem? Eu discordo". De fato, a primeira coisa que Penélope disse foi sua desaprovação.

Coincidentemente, Xena estava por perto e ouviu dizer que Simon queria se casar. Ela também ficou espantada. Isso está indo muito rápido!

"Ele não sabe que Sharon está doente?

"Não. Ele sabe disso. Ou então ele não teria trazido Sharon para procurar tratamento. Será que ele vai mesmo se casar com uma mulher louca e fazer dela sua esposa?"

"Irmã, este casamento já estava planejado há dois anos. Agora estamos apenas tentando realizá-lo", disse Simon.

Penélope disse: "Como você ainda tem coragem de mencionar o que aconteceu há dois anos? Como foi um incidente que aconteceu há dois anos, então isso significa que está no passado e que não há necessidade de continuar com ele."

"Não importa qual seja sua opinião, na verdade somos marido e mulher desde dois anos atrás. Estamos apenas tentando completar a cerimônia e não temos nenhum arrependimento."

"Portanto, parece que não importa se a cerimônia de casamento será realizada ou não. Ele só quer dar a Sharon um casamento completo."

"Você..." Penelope não tinha ideia de como ela deveria detê-lo. Ela girou e olhou friamente para Sharon antes de dizer: "E você? Você tem coragem para realizar o casamento? Como você pode ser tão sem vergonha?"

Sharon havia se preparado mentalmente para ser repreendida antes de voltar. Desta vez, ela a enfrentou com um sorriso gentil e não discutiu com Penélope.

Quanto mais ela se comportava desta maneira, mais furiosa Penélope ficava.

Xena, que havia ficado de lado, notou que Penélope não podia deter os dois. Ela pegou seu telefone e mandou uma mensagem sorrateiramente.

Em pouco tempo, o telefone de Penélope tocou. Ela atendeu a chamada com uma expressão sombria. "Alô?"

A criada imediatamente passou a bolsa de Sharon para Penélope e ela imediatamente encontrou um frasco de remédio dentro dela.

"Explique isso para mim. Que medicação é esta? Mesmo que você não me diga, eu posso levá-lo a um médico e confirmá-lo com eles". Penélope ficou mais exasperada quando conseguiu as provas.

"De fato, este é um medicamento relacionado a uma doença mental, mas é apenas como um medicamento preventivo. Não é um remédio para tratar doenças. Ela está sob grande pressão, então tomar isso pode ajudar a aliviar suas emoções", disse Simon.

"Se ela não tem nenhuma doença mental, então por que ela precisa tomar medicação preventiva?". Penélope já havia considerado Sharon como uma paciente psiquiátrica.

"Ouça-me com muita atenção, Simon. Não vou permitir que você se case com uma mulher com uma doença mental!" Ela deu imediatamente a ordem como irmã dele.

Simon franziu o sobrolho. "Maldição! Quem diabos contou tudo a Penélope para destruir meu plano?!"

"Alguém venha e expulse esta paciente psiquiátrica!" Penélope disse em voz alta.

Alguns criados então caminharam em direção a Sharon.

"Quem se atreve a pôr um dedo em cima dela?!" Simon gritou, assustando todos os criados para que nenhum deles ousasse seguir em frente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai