Eugene apertou os lábios com força e continuou a olhar para ela sem dizer uma única palavra.
Depois de olhar para ele friamente por um momento, ela virou o rosto e disse: “Eu tenho que ir para a audição agora. Por favor, não me perturbe mais.” Depois de falar, ela se afastou dele e saiu imediatamente.
Fern entrou no banheiro e olhou para seu próprio reflexo no espelho. Seu rosto estava um pouco pálido, e o batom barato que ela aplicara nos lábios havia desbotado.
Embora seu batom fosse barato, ela ainda precisava retocar a maquiagem. Mesmo que ela estivesse ali apenas por causa do prêmio em dinheiro, ainda ganharia uma quantia decente se fosse selecionada como embaixadora do perfume.
Ela pegou o batom que havia comprado em uma pequena loja e estava prestes a aplicá-lo quando uma voz soou atrás dela. "Espere um momento."
Fern ficou chocada. Quando ela se virou, viu Sharon entrando no banheiro.
Sharon caminhou até ela e deu uma olhada no batom em sua mão. “Este batom não combina com seu visual hoje”, disse ela.
Ela então tirou um batom da bolsa e usou um algodão para remover o batom dos lábios de Fern. Depois disso, ela começou a ajudá-la a aplicar o batom que acabara de tirar.
Fern não pôde rejeitá-la a tempo. Um segundo depois, Sharon já tinha acabado de aplicar o batom nela.
"Você parece muito melhor agora", disse Sharon depois de olhar para ela. Então colocou o batom em suas mãos. “Acabei de comprar esse batom e usei apenas uma ou duas vezes. Esse tom não combina comigo, mas combina com você. Fique com ele”, acrescentou.
Sharon deu um tapinha no ombro de Fern sem esperar sua resposta. “A audição vai começar em breve. Boa sorte”, ela disse antes de sair do banheiro.
Fern ficou momentaneamente atordoada. Depois de um tempo, ela voltou a si. Sharon foi até ali apenas para lhe dar o batom?
Ela abaixou a mão e olhou para o batom em suas mãos. Reconheceu o logotipo nele. Era um batom de uma marca renomada... Ela adorava comprar batons daquela marca. No entanto, agora nem usava mais batons para economizar o pouco dinheiro que tinha.
Sharon tinha visto Eugene afastar Fern agora pouco, mas não lhe deu o batom por causa do irmão. Ela fez isso porque ela realmente admirava a mulher.
A rodada final da audição havia começado oficialmente. Sharon, Ceylon e os outros juízes sentaram-se na primeira fila. Os assentos VIP estavam logo atrás deles. Sebastian, Simon e Eugene sentaram-se juntos.
Sharon sorriu enquanto olhava para a mulher no palco. Aquela era a embaixadora que ela estava procurando!
Ninguém percebeu que Eugene tinha cerrado as mãos em punhos apertados e sua respiração ficou mais pesada. Ele estava chateado com o fato de que tantas pessoas estavam colocando os olhos nela!
Parecia que outra pessoa estava cobiçando algo que pertencia a ele.
Ele desejou poder puxá-la para baixo do palco e impedi-la de exibir sua figura sexy na frente do público!
Sharon se virou. Ela estendeu a mão para colocar na mão dele uma vez que notou seus olhos assassinos. “Irmão, ela chamou minha atenção. Não estrague meu evento”, ela disse a ele.
“Mamãe, quem chamou sua atenção?”, Sebastian se aproximou dela e perguntou.
Simon lançou um olhar de soslaio para ela. Uma pitada de frieza brilhou em seu olhar. Como ela ousava dizer que outra pessoa havia chamado sua atenção quando ele estava bem na frente dela?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai