O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 536

Todos ficaram chocados quando Fern pegou a tesoura da mesa. Eles pensaram que ela queria se vingar de Hera por raiva.

Ninguém esperava que ela usasse a tesoura para cortar o vestido. Em um piscar de olhos, ela cortou a parte de seu vestido com a mancha de café.

Seu vestido longo foi transformado em um vestido de fenda lateral, que revelava uma de suas pernas longas, esbeltas e claras. Ela exalou uma sensação hipnotizante de sensualidade!

Todos tomaram uma respiração afiada. Que mulher ousada!

Eugene olhou para a perna exposta, com seu olhar escurecendo enquanto sua expressão endurecia.

Fern virou-se para Sharon. “Posso participar da audição assim?”, ela perguntou.

Uma pitada de admiração brilhou no olhar de Sharon depois de ver o que ela havia feito. Ela não tinha entrado em pânico diante do perigo iminente e conseguiu resolver seus problemas em tão pouco tempo. Seu carinho pela senhorita Thompson continuou a crescer.

"Sim, você pode", respondeu Sharon.

Ela olhou para Eugene, apenas para ver que ele tinha uma expressão fria e rígida no rosto. Suas sobrancelhas estavam franzidas com força. Ele queria parecer indiferente, mas estava agindo de forma diferente do que costumava fazer.

Isso significava que ele ainda se importava com Fern.

Hera estava além de furiosa com toda a situação. Ela pretendia usar essa oportunidade para afastar a garçonete humilde. Não esperava que ela se portasse de maneira tão teimosa!

“Seu vestido está rasgado. Se você subir no palco assim, seria um sinal de desrespeito aos jurados e ao público!”, Hera disse com um sorriso frio no rosto.

“A senhorita Newton já disse que posso continuar participando da audição. Além disso, não é como se eu estivesse vestindo algo estranho. Como isso é um sinal de desrespeito?”, Fern a questionou em um tom morno.

Uma expressão desagradável apareceu no rosto de Hera. Como essa humilde servidora ousava argumentar com ela?!

"Chega. A audição vai começar em breve. Se tiverem tempo livre, vocês devem se preparar. Vamos parar de nos reunir aqui e nos dispersar”, disse Sharon a eles. Ela não queria que Hera estragasse todo o evento.

Todos começaram a fazer seus próprios preparativos. Fern abaixou a cabeça, virou-se e foi até o banheiro.

As sobrancelhas de Eugene estavam franzidas em uma carranca apertada. O sorriso em seu rosto não alcançava seus olhos. Foi uma dor de cabeça.

Fern continuou falando enquanto ele não respondia a ela. “Se for esse o caso, você não precisa se preocupar. Só estou participando da audição porque quero receber a recompensa. Afinal, sua irmã é bastante generosa com os prêmios. Mesmo que eu não seja selecionada como embaixadora, ainda vou receber um prêmio em dinheiro”, disse ela.

As pupilas de Eugene se dilataram. O olhar que ele fixou nela ficou mais frio e mais nítido. Ela estava fazendo aquilo por dinheiro mais uma vez!

“Se você está tão sem dinheiro, por que não aceitou o cheque que lhe ofereci anteriormente?”, ele perguntou a ela em voz baixa.

Fern congelou momentaneamente antes de cair na gargalhada. Ela se curvou de tanto rir...

"Do que você está rindo?", Eugene perguntou em um tom irritado. Ele tinha uma expressão rígida estampada em seu rosto.

Ela parou de rir com alguma dificuldade, as lágrimas quase escorrendo pelo rosto com a força de sua risada. “Eugene Newton, devo aceitar seu cheque se você me oferecer? Quem você pensa que é? Você é o salvador do mundo?”, ela perguntou, suas palavras mordazes e cheias de sarcasmo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai