O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1069

Depois que o médico deixou o quarto da enfermaria, Sharon lançou um olhar enfurecido para o filho e disse:

— Sebastian, o que aconteceu!? Como Rue se machucou?! —

— Tia, não fique brava. Pedi a Seb para me ensinar a atirar. Eu estava muito ansiosa e, de repente, tive um ataque cardíaco... Disparei e acertei um poste. Então, uma lasca me atingiu... — Rue explicou em nome de Sebastian.

— Como você permitiu que Rue manuseasse uma arma!? Ela teve sorte de acertar um poste. E se... — Sharon sempre desaprovou que Sebastian praticasse tiro. E estava ainda mais irritada agora que Rue se machucou porque ele a levou secretamente para a prática.

— Mamãe, é tudo culpa minha. Eu sei! Eu sei que não deveria tê-la deixado usar a arma! — Sebastian admitiu o erro imediatamente, por não ter considerado o problema cardíaco de Rue.

— Era minha responsabilidade. Eu deveria ter ficado de olho neles o tempo todo e nada disso teria acontecido. — Claude falou ao ver a irritação de Sharon.

— Eu também sou parcialmente responsável por isso. Não deveria ter levado canja de galinha para Claude. Assim, ele não teria deixado as duas crianças sozinhas. — Acrescentou Candace.

Sharon olhou para cada um deles, ainda furiosa. Ela não sabia a quem repreender, pois todos confessaram seus erros.

— Sebastian, você está de castigo e proibido de praticar tiro por um mês! Além disso, você cuidará de Rue até sua total recuperação. Entendeu, mocinho!? — Sharon queria ensinar uma lição a Sebastian para que ele aprendesse com os erros.

— Sim... — Sebastian abaixou a cabeça, reconhecendo seu erro.

Rue puxou a manga de Sharon e disse:

Sharon soltou um suspiro de alívio. Felizmente, não era nada grave. Ela telefonou para Eugene conforme prometido. Assim que soube do ferimento da filha, Eugene correu para lá imediatamente, pois, já estava no hospital.

— O que aconteceu com Rue!? Como ela se machucou!? — Eugene perguntou carrancudo do lado de fora da enfermaria.

— Sebastian aprontou... Ele levou Rue para praticar tiro, e ela acabou manuseando uma arma, teve um ataque cardíaco e se machucou. — Sharon contou o incidente em tom firme.

— O quê!? Rue estava com uma arma!? — Eugene não acreditou no que a irmã disse — Como isso aconteceu!? Eu pedi para você cuidar dela! É assim que está cuidando dela!? — Eugene, chocado e enfurecido, entrou para ver sua filha sem esperar por explicações de Sharon.

— Rue... — Ele falou, correndo para o lado da cama da filha. Sua respiração estava irregular — Onde você se machucou, querida? Deixa eu ver... — Seu coração pulsou de dor ao ver a mão da pequena enfaixada — Você machucou a mão? Por que foi tão travessa? Por que mexeu com uma arma de fogo!? Seus ferimentos são graves? — Eugene desejou que fosse ele quem estivesse machucado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai